No DC Fandome vimos o teaser trailer da série Pacificador, da HBO Max, com John Cena e uma música que tocou está chamando a atenção dos fãs. O personagem Pacificador, também conhecido como Christopher Smith, foi importante no filme Esquadrão Suicida 2, de James Gunn, com Cena interpretando-o com uma seriedade bem cômica. O Pacificador conseguiu sobreviver nesse filme e agora vai ter a sua própria série na HBO Max.

A série Pacificador vai explorar as origens e as missões contínuas desse mercenário chauvinista e meio aloprado. Além de apresentar um novo elenco, e o pai de Christopher Smith, interpretado por Robert Patrick, Pacificador contará com muitas músicas, bem ao estilo de James Gunn, conforme vimos no trailer.

A música do trailer é Do Ya Wanna Taste It, de Wig Wam, do álbum Non Stop Rock’n Roll de 2010 e dá uma sensação bem divertida nas cenas cheia de ação. Trilhas sonoras são uma marca registrada de James Gunn e esse trailer, ter um música cativante, não é surpreendente e outras músicas podem ser esperadas durante a série Pacificador.

Veja o Teaser Trailer abaixo.

Os filmes dos Guardiões da Galáxia, de James Gunn, são famosos por suas trilhas sonoras de sucessos dos anos 60 e 70, que tocavam no Walkman do Senhor Das Estrelas. Gunn gosta de incluir essas músicas nos filmes, acrescentado um valor sentimental aos personagens e fazendo com que os fãs procurem todas elas nas plataformas de streaming. O Esquadrão Suicida também inclui muitos sucessos musicais, que foram utilizados nos dois filmes. Na fuga violenta de Arlequina do cativeiro, por exemplo, a música Just A Gigolo / I Ain’t Got Nobody (And Nobody Cares For Me), de Louis Prima, parece estar brincando com os pensamentos da personagem, enquanto ela mata vários soldados.

Portanto, podemos esperar mais alguns sucessos musicais na série Pacificador, da HBO Max e logo poderemos ampliar nossa playlist de trilha sonoras cinematográficas.

Artigo: Hugo Machado


Na Amazon Você Encontra os Quadrinhos da DC Comics.

Acesse Aqui: