Os Simpsons aparecem surpreendentemente realistas em nova arte de IA e alguns personagens, como Marge, ficaram impressionantes.
Os Simpsons – Homer e Marge em versão IA
Uma IA, sempre ela, criou uma versão realista dos Simpsons e eles parecem bem normais. Alguns personagens ficaram muito bem, como Marge, Bart, Lisa e Maggie. Como a série existe há décadas, os personagens foram renderizados em diferentes estilos de animação. No entanto, não fiquem muito animados, pois não vão produzir um filme em Live-Action dos Simpsons.
Como a 35ª temporada de Os Simpsons está perto de chegar, o artista Crows_HeadIC criou uma versão real da família de Springfield. Ou seja, o artista criou vários personagens principais e secundários da série e todos ficaram bem interessantes. Porém, a IA foi muito mais gentil com alguns personagens, criando uma versão mais jovem e moderna deles.
Os Simpsons não são tão perfeitos assim
Alguns personagens dos Simpsons ficaram assustadoramente precisos nessa versão da IA, como o Cara da Loja de Quadrinhos. Homer é praticamente idêntico e outros, como Marge, pois eles ficaram até mais bonitos. Mas, como a IA não é tão perfeita, personagens como o Diretor Skinner, ficaram quase irreconhecíveis. No geral, a IA imaginou os personagens mais jovens, oferecendo um brilho que não combina com o material cômico dos Simpsons. No entanto, alguns ficaram bem parecidos com os personagens originais.
Pois temos Patty e Selma, que parecem prontas para estrelar um filme de terror, ou Apu, que ficou mais velho. Embora as imagens criadas pela IA sejam bem divertidas de se ver, elas não têm o charme que a série Os Simpsons consegue transmitir. Além disso, para virar um filme em Live-Action, os roteiristas precisariam encontrar uma história forte e um gancho perfeito. Algo muito mais complexo do que imagens renderizadas, ou atores parecidos com os personagens.
Veja abaixo todos os personagens em versão realista e comente em nossas Redes Sociais, qual o seu preferido.
Imagens criadas pela IA
Os Simpsons faz uma sátira sobre o estilo de vida da classe trabalhadora americana, mas eles surgiram como uma série de curtas, criada por Matt Groening, em 1987. No entanto, os personagens só fizeram sucesso no programa The Tracey Ullman Show, da 20th Century Fox, em 17 de dezembro de 1989. Como foram aclamados pela crítica e adorados pelo público de todas as idades, Os Simpsons partiram para Springfield, mas dessa vez como uma série, que chega à sua 35ª temporada. Pois esses personagens e suas situações satirizam muitos aspectos da cultura, sociedade, política e história americana e mundial.
No Site MobDica você pode ler vários artigos sobre o Disney+
A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel – Clique Abaixo: