|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Possibilidade de Spoilers

Uma revelação no episódio 3 de Ms. Marvel, série do Disney+, dá uma dica de que Kamala Khan é mais poderosa do que seu ídolo, a Capitã Marvel de Brie Larson.

Ms. Marvel já chegou ao episódio 3, que fez uma revelação chocante sobre a origem dessa super-heroína. No episódio descobrimos que Kamala Khan pode ter um nível de poder acima da própria Capitã Marvel. Na Marvel Comics Kamala é uma Inumana, com habilidades de alongamento que a tornam capaz de alguns feitos impressionantes. Porém, por mais útil que sua habilidade possa ser, ela não está na mesma classe de personagens como a Capitã Marvel, Hulk, Thor ou mesmo o Homem de Ferro.

A série Ms. Marvel, do Disney+, está direcionando Kamala Khan para um futuro diferente. Em vez de se tornar um Inumano, via Terrigênese, Kamala ficou poderosa quando colocou uma pulseira cósmica, semelhante às das Bandas Quânticas da Marvel Comics. Aparentemente, essa pulseira revelou a verdadeira natureza de Kamala.

Mas, o que isso realmente é? Bem, o episódio 3 de Ms. Marvel esclareceu esse mistério com a introdução dos ClanDestinos e dos Djinns. A bisavó de Kamala fazia parte do ClanDestino, que surgiu de um lugar chamado Dimensão Noor.

Trocar os Inumanos pelos ClanDestinos, para contar a origem de Kamala no UCM, mostra suas verdadeiras capacidades como super-heroína. Na Marvel Comics, a família ClanDestino recebeu poderes incríveis por causa de sua mãe, Elalyth. Elalyth era um Djinn com poderes recebidos em Yden, uma cidade mágica escondida nas montanhas do Irã. Os poderes de cada membro da família ClanDestino derivavam dela, oferecendo à todos imortalidade e tornando cada um deles uma força a ser descoberta. Agora que a pulseira de Aisha desbloqueou todo o potencial de Kamala, é possível que ela também tenha os poderes supremos que os Djinns receberam nos quadrinhos. Nesse caso, há uma chance dela superar vários heróis do UCM, incluindo a Capitã Marvel.

Ao contrário dos Eternos, que são poderosos imortais cósmicos, criados pela ciência, os Djinns são uma raça de seres místicos e bem antigos. Suas habilidades mágicas os tornam inimigos incrivelmente poderosos. Dependendo dos limites de Kamala, ela pode se tornar uma heroína de primeira linha do UCM, controlando sua energia cósmica para rivalizar, ou até derrotar, a Capitã Marvel. No entanto, alguns ClanDestinos têm menos poderes Djinn, tornando-os mais fracos do que alguns membros mais fortes da família. Se for esse o caso de Kamala, o UCM pode facilmente mantê-la com um nível mais baixo de energia.

Por enquanto, não está claro o que a Marvel planejou para o futuro de Kamala e o que ela vai se tornar. Devido aos seus vínculos com a família ClanDestino e os Djinn, Ms. Marvel pode virar uma potência cósmica de primeira linha. Se isso acontecer, Carol Danvers e Monica Rambeau terão uma grande aliada, quando o trio se unir, em The Marvels.

Vamos aguardar os próximos episódios de Ms. Marvel, disponível no Disney+, para descobrirmos todos os poderes dessa super-heroína paquistanesa.

Veja o trailer de Ms. Marvel


A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade