•  
  •  
  •  
  •  

Sam Wilson e Bucky Barnes podem ter mais algumas aventuras no Disney + no futuro, revelou o presidente da Marvel Studios e diretor de criação, Kevin Feige. Ele revelou que a Marvel Studios tem ideias para uma possível segunda temporada de O Falcão e o Soldado Invernal.

Mas Feige não confirmou se tal temporada já estaria acontecendo. Em uma entrevista coletiva para a série, Feige discutiu como a Marvel está lidando com as histórias para a TV de seu universo. “É uma pergunta engraçada e que nos perguntam muito mais na televisão porque as pessoas esperam que seja como a conhecemos [de antemão]”, disse Feige. “Nós realmente abordamos isso como se fizéssemos os filmes, é melhor torná-lo ótimo ou não seremos capazes de fazer outro.” Em relação a uma segunda temporada de O Falcão e o Soldado Invernal, Feige afirmou que se realmente acontecesse, certamente que há idéias.

É bom lembrar que a única outra série da Marvel Studios a obter uma segunda temporada no Diney+, foi Loki, que chegou a ser encomendada antes mesmo da estreia do programa.

Feige disse que no Universo Marvel tudo é possível e que os personagens podem aparecer em uma próxima temporada ou, quem sabe, num futuro filme da Marvel Studios.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson / Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes / Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades, e também a paciência de ambos, na série O Falcão e O Soldado Invernal.

Dirigido por Kari Skogland, O Falcão e o Soldado Invernal é estrelado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly e Daniel Brühl. A série estreia em 19 de março no Disney+.

Veja Abaixo o Último Trailer da Nova Série:

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: