New Blood: o Dark Passenger permitirá que Dexter e Harrison sejam felizes?

Uma possível redenção de Dexter pode ser importante na série New Blood, pois as pessoas já percebem que a sua morte pode não ser uma verdadeira fonte de justiça.

Dexter New Blood

Cena de Dexter: New Blood

A morte de Dexter no episódio final de New Blood seria um erro, apesar do seu personagem sempre ser assombrado pelo Dark Passenger. Pois agora ele finalmente está mais controlado e matá-lo enviaria uma mensagem totalmente errada.

Embora muitos telespectadores torçam para que Dexter morra em New Blood, para tentar consertar o polêmico final da série Dexter, matar o personagem seria um erro. Toda a franquia Dexter sempre rondou por áreas moralmente cinzentas, dizendo que esse famoso serial killer, um herói para muitos, só matava pessoas cruéis. A série New Blood tem a chance de confirmar essa ideia com um final mais inteligente e não, simplesmente, deixar que Dexter morra.

O final da 8ª temporada de Dexter foi concluído com Morgan, Michael C. Hall, fingindo sua própria morte antes de se mudar para Oregon, onde parecia viver isolado de todos. Este final frustrou muitos fãs, que perceberam que o assassino escapou, sem sofre nenhuma consequência. Isso após oito temporadas de morte e vários momentos em que ele foi contra o seu próprio código. Dexter: New Blood começa quase dez anos após esse final original e mostra Dexter como um homem aparentemente normal. Isso antes de ser puxado de volta para a sua primeira morte, ao mesmo tempo que o seu filho Harrison, Jack Alcott, o encontra.

Dexter New Blood

Cena de Dexter: New Blood

Logo após gravar o nono episódio de Dexter: New Blood, o ator Clancy Brown disse que não tem permissão para dizer como essa nova minissérie irá terminar. Brown é mais conhecido por suas atuações nos filmes Highlander, Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption), Tropas Estelares (Starship Troopers), além da voz do Seu Sirigueijo, de Bob Esponja. O Ator se juntou ao elenco de Dexter: New Blood em janeiro de 2021, junto com os novos membros do elenco Jack Alcott, Julia Jones e Johnny Sequoyah.

Em entrevista Brown falou que não podia revelar nada sobre a série, após o seu personagem, Kurt Caldwell, ser morto no episódio, O Negócio da Família. Como é fã confesso da série, Brown não ficou surpreso que o grande vilão fosse assassinado. Ele também disse que está ansioso para ver o episódio final.

Veja abaixo a entrevista de Brown:

“Oh, bem, sim, quero dizer, é Dexter. Ele não vai sobreviver. Sabemos que ele não vai sobreviver. Não sabemos como, mas sabemos que ele não vai sobreviver. No último episódio, eu não sei exatamente o que acontece nele. O que é bom. Estou ansioso para vê-lo. Mas li o episódio 9. E acho que começou a ser redigido corretamente, depois que fui assassinado. Isso me dá um motivo para ver o grande final”

Harrison Morgan

Se Dexter vai encontrar uma maneira de existir, sem matar, ou apenas ser mortal em circunstâncias extremas, quando existirem ameaças contra aqueles que ele ama, isso pode sugerir uma redenção do personagem. Se ele simplesmente morrer no episódio final de New Blood, isso será um erro pois sugere que Dexter não evoluiu. Ou seja, o final da série pode mostrar que a morte é a única conclusão viável, para alguém como ele. Não concordo com essa simples possibilidade de morte do personagem e acho que mantê-lo vivo, mas arrependido e tentando consertar o que fez, seria um final melhor para New Blood. Além disso, Dexter não pode passar o seu Dark Passenger para o seu filho Harrison, evitando que ele receba essa herança mortal.

Vamos aguardar o décimo episódio para sabermos qual será o futuro de Dexter Morgan em New Blood.

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon – Clique Abaixo

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados