•  
  •  
  •  
  •  

A Amazon anunciou uma nova série de concertos natalinos intitulada “Amazon Music Holiday Plays”, com estreia em 1º de dezembro e com um novo episódio transmitido todas as terças-feiras, às 20:00h, até 15 de dezembro. Este evento musical global é o primeiro especial de férias do Amazon Music e contará com cenários fantásticos, interação divertida e performances dos artistas escolhidos.

O Amazon Music Holiday Plays inicia com Miley Cyrus, em sua primeira apresentação desde o lançamento de seu novo álbum, Plastic Hearts. Depois é a vez da artista ganhadora do Grammy, Lil Nas X, que não só apresentará, mas também dará início ao primeiro episódio, com a estreia mundial ao vivo e apresentação do seu novo single, “HOLIDAY”. O Amazon Music Holiday Plays chegará a um final apoteótico com os vencedores do Grammy em 12 vezes, Foo Fighters, e a artista Kiana Ledé, cada um em sua própria produção personalizada para o evento.

Miley apresentará uma mistura de músicas de seu próximo álbum, incluindo “Prisoner” e “Plastic Hearts”, além de uma versão reinventada do clássico hit natalino, “Last Christmas”. Neste primeiro episódio, os telespectadores também acompanharão a estreia mundial da performance ao vivo de Lil Nas X e seu novo single, “HOLIDAY”. A apresentação mostra renas robô cobertas de neve e foi baseada no single que arrebatou a internet. Depois Kiana Ledé se conectará com seus fãs em uma apresentação que vai incluir uma versão de “Ex”, bem como o original clássico de Natal “The Christmas Song”, disponível exclusivamente nesse link do Amazon Music.

KiKi, Ledé também apresentará as favoritas do álbum “Plenty More” e “Second Chances”. Ledé também faz parte da primeira turma de artistas a participar do Breakthrough, um programa de artistas em desenvolvimento no Amazon Music, que foi anunciado no início deste ano. O objetivo do Breakthrough é defender artistas emergentes, no momento mais crucial de suas carreiras.

O Foo Fighters faz a última apresentação no dia 15 de dezembro, tocando seu single número 1 na Billboard Rock Airplay, “Shame Shame”, além de clássicos dos 25 anos de carreira da Banda e uma performance eletrizante de Chuck Berry em “Run Rudolph Run.”

“Este especial de Natal do Amazon Music será mágico”, disse Ledé. “Ler cartas de meus fãs, cantar músicas do meu álbum novamente e interpretar uma música de Natal muito especial ao vivo, pela primeira vez, realmente foi muito especial”, completou a cantora.

Para assistir o Amazon Music Holiday Plays, os fãs precisam sintonizar o Amazon Music no dia 1º de dezembro às 20h (horário dos EUA). Clientes em todo o mundo podem assistir a experiência do concerto no aplicativo Amazon Music para iOS e Android.

Assista a um Trailer do Amazon Music Holiday Plays.

Aproveite a promoção de 3 meses gratuitos para novos assinantes do Amazon Music.

Assine o Amazon Music Clicando Abaixo: