O Prime Video ainda nem liberou a terceira temporada de Jack Ryan, mas já sabemos que a série vai ter uma quarta temporada e já está contratando um novo elenco. Um dos atores que chegam para essa nova temporada é Michael Peña, que participou do filme Homem-Formiga.

Jack Ryan é uma série baseada nos personagens criados por Tom Clancy e iniciou em 2018, apresentando o analista da CIA, interpretado por John Krasinski, enquanto ele é retirado do seu trabalho cotidiano e levado para uma investigação externa, depois que Jack descobre uma série de transferências bancárias duvidosas e que revelam um problema muito maior. A série conta com Wendell Pierce, Abbie Cornish, Michael Kelly e Ali Suliman.

No final da segunda temporada, que estreou em outubro de 2019, o personagem de Krasinki foi visto pela última vez expondo a corrupção no Senado dos EUA. Quando a série retornar para a 3ª temporada, Ryan será acusado de iniciar uma conspiração e será forçado a se tornar um fugitivo. O personagem será procurado pela CIA, além de uma facção internacional desonesta e por isso escolhe a clandestinidade, enquanto cruza a Europa, tentando evitar um conflito global.

Embora os espectadores tenham que esperar para ver o que o analista da CIA fará, quando a série retornar, a terceira temporada ainda não tem uma data de estreia. Para a quarta temporada teremos Michael Peña, conhecido por interpretar Luis, nos filmes do Homem-Formiga e também aparecer em filmes como Trapaça (American Hustle) e Perdido em Marte (The Martian). Os detalhes do personagen são atualmente desconhecidos, mas o ator aparecerá em vários episódios da série.

Jack Ryan, que filma em vários países e possui um orçamento considerável, regularmente consegue renovações antecipadas e que alegam os fãs. a série foi renovada para a segunda temporada, antes mesmo do primeiro episódio estrear. Da mesma forma, ela recebeu luz verde para uma terceira temporada, muito antes da segunda estar disponível para o público. Isso é um sinal claro de que a Amazon acredita na excelente adaptação de Clancy. Embora, em termos de reação do público, Jack Ryan tenha sido acusado de perpetuar estereótipos prejudiciais sobre a comunidade LGBT + e também do mundo muçulmano.

A série passou por mudanças recentes nos bastidores, o que pode significar várias alterações nas principais narrativas de Jack Ryan. Vaun Wilmott atuou como showrunner na 3ª temporada, Wilmott substituiu o produtor executivo de Prison Break, Paul Scheuring, que deixou o cargo depois de apenas alguns meses. Quanto ao co-criador da série, Carlton Cuse, conhecido por seu trabalho em Lost, ele foi o showrunner nas primeiras temporadas, antes de se afastar do projeto.
Agora só precisamos saber quando será lançada a terceira temporada de Jack e como todas essas mudanças serão refletidas na história. Bem que o Prime Video poderia lançar logo a terceira e a quarta temporada juntas e já informar sobre uma quinta, pois os livros de Tom Clancy têm várias histórias.

Assista ao Trailer da Segunda Temporada de Jack Ryan

Faça sua assinatura do Prime Video e assista Filmes e Séries

Acesse Aqui: