•  
  •  
  •  
  •  

O Disney+ já passou a lista de séries em andamento mas, quando vemos as possíveis datas de lançamento, ficamos até desanimados. A lista é grande, temos She-Hulk, Hawkeye, Cavaleiro da Lua, Mrs Marvel, séries derivadas do universo Star Wars e várias outras continuações. Sabemos que elas estão em produção e até já foram divulgadas, como na cena de crédito final do último episódio, onde foi revelado que Loki retornaria para uma segunda temporada. Pouco depois disso, soubemos que Kate Herron não voltaria para dirigir essa segunda temporada.

Desde então, não ouvimos muito sobre o status de produção da segunda temporada de Loki, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, recentemente deu uma atualização sobre essa série do Disney+. Na entrevista Feige confirmou que o desenvolvimento da segunda temporadaestá em andamento e a esperança é manter grande parte da mesma equipe que fez a primeira.

“Está em andamento. Estamos desenvolvendo isso enquanto falamos. A esperança é que grande parte da equipe retorne. Kate está indo para coisas maiores e melhores, então a busca do diretor adequado será informada em breve.” Disse Feige

Em relação às filmagens da segunda temporada, Feige disse que não tem certeza exatamente quando será a sua estreia, se será no próximo ano ou no ano seguinte. Isso significa que as filmagens podem começar em 2022, ou podem ser adiadas até 2023.

Ainda é incerto se o escritor-chefe, Michael Waldron, retornará para a série na segunda temporada.

Todos os episódios da primeira temporada de Loki já estão disponíveis no Disney+ .

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: