|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Alguns fãs da Marvel estão convencidos de que a irmã perdida de uma heróina de Hell’s Kitchen, acabou de aparecer em Lobisomem na Noite.

Elsa Bloodstone e Jessica Jones

Lobisomem na Noite é o primeiro especial de Halloween do UCM e já está disponível no Disney+. No entanto, embora nos apresente uma série de novos personagens, os fãs da Marvel não conseguiram deixar de pensar em alguém muito familiar. Surpreendentemente, existe uma semelhança entre uma atriz de Lobisomem na Noite e uma heroína que torcemos para que ela retorne logo ao UCM. Essa semelhança deixou as pessoas convencidas de que as duas são irmãs afastadas, seja na vida real ou no universo fictício.

A atriz irlandesa Laura Donnelly (The Nevers, Outlander) fez a sua estreia na Marvel, como Elsa Bloodstone, filha do falecido caçador de monstros Ulysses Bloodstone. Só que vários espectadores acharam a atriz muito parecida com a estrela de Jessica Jones, Krysten Ritter.

Apesar dessa semelhança das atrizes no UCM, nos quadrinhos Elsa Bloodstone é bem diferente fisicamente, embora os princípios centrais da personagem ainda permaneçam. Incluindo sua atitude, ser da Inglaterra e o relacionamento distante com o seu pai.

Elsa Bloodstone dos quadrinhos

Como ainda torcemos para que Ritter volte a ser Jessica Jones, principalmente após o retorno do Demolidor, e com Elsa pronta para mais aventuras, esperamos que essas duas heroínas se cruzem em algum momento. A energia sarcástica das duas, com certeza seria um sucesso.

Lobisomem na Noite já está disponível no Disney+

A Amazon tem uma loja exclusiva da Disney



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade