•  
  •  
  •  
  •  

Parece que os fãs de Law & Order: SVU vão ter muitas cenas com Olivia Benson/Mariska Hargitay e Elliot Stabler/Christopher Meloni. Depois de ser revelado que Meloni voltaria ao SVU para um episódio, agora confirmaram que Olivia também vai ser transferida para o Law & Order: Organized Crimes.

Hargitay foi às redes sociais para mostrar algumas fotos dela mesma no set da nova série. “Christopher e Mariska Está tudo acontecendo. OC PTL”, ela escreveu essa legenda nas fotos do set para seus seguidores nas redes sociais.

Meloni saiu abruptamente de SVU em 201,1 devido a uma disputa contratual, mas tudo parece estar certo no mundo de Law & Order e ele está voltando para o universo.

“Há muitas perguntas sem resposta sobre como ele saiu e por que o silêncio em relação à Olivia Benson”, revelou Christopher no The Talk.

Na entrevista ele também disse: “Eu acho que, em termos reais, a sociedade, e o que estamos lidando nela, mudou dramaticamente. Então, eu acho que você tem que lidar com isso. E a pessoa que Elliot era, acho que todos nós evoluímos.”

O drama apresenta Christopher Meloni reprisando seu papel como Elliot Stabler, que retorna ao NYPD para combater o crime organizado, após uma perda pessoal devastadora. Mas, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal, em meio ao seu próprio momento de ajuste de contas.

Ao longo da série, seguiremos a jornada de Stabler para encontrar a absolvição e reconstruir sua vida, enquanto lidera uma nova força-tarefa de elite, que está desmontando os sindicatos criminosos mais poderosos da cidade, um por um. Tem sido um longo e tortuoso caminho até essa Estreia de Organized Crimes, que foi adiado devido à pandemia e mudanças nos bastidores.

A série estava programada para estrear no ano passado, mas a NBC adiou o início

Christopher Meloni e Mariska Hargitay em Law & Order: SVU e abrindo caminho para o spinoff.

Assista Law & Order: SVU Com Uma Assinatura do Prime Video.

Acesse Aqui: