•  
  •  
  •  
  •  

Kung-Fu, uma reinicialização da icônica série dramática de artes marciais, finalmente chega à HBO Max Brasil. A série original estreou em 1972 e mostrava David Carradine como um monge Shaolin viajando pelo Velho Oeste Americano em busca do seu meio-irmão e armado apenas com o seu treinamento espiritual e sua habilidade em artes marciais. Carradine chegou a retornar para essa série na sequência, The Legend Continues, por quatro temporadas, enquanto o desenvolvimento de uma reinicialização definhava na Fox, por alguns anos, até chegar à HBO Max.

Essa nova série, imperdível para os amantes de aventura e das artes marciais, já está disponível na HBO Max. Kung-Fu é uma história baseada na série de televisão criada por Ed Spielman nos anos 1970, que volta à vida sob a direção de Christina M. Kim e é protagonizada por Olivia Liang, no papel da jovem Nicky Shen.

Kung-Fu narra a trajetória de Nicky Shen, uma jovem Americana, cuja vida deu uma guinada de 180 graus quando, em busca de se encontrar, ela deixou sua história em San Francisco e acabou em um templo Shaolin na China. Neste lugar, Nicky se aproxima do kung-fu e consegue encontrar a paz que tanto procurava. No entanto, tudo muda quando seu mentor é assassinado e ela descobre que o assassino está atrás dela. Shen terá que colocar todo o seu conhecimento das artes marciais à prova para se defender e, por sua vez, conviver com o ambiente perigoso em que seu território está localizado.

Além de Lang, Kung-Fu é estrelada por Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Shannon Dang, Tony Chung, Gavin Stenhouse e Eddie Liu. A série também conta com a participação de David Madden como produtor executivo; Karyn Smith-Forge, Jennifer Lence e Ian Smith como produtores, Neil Cervin responsável pela fotografia e Tirsa Hackshaw pela montagem.

Veja abaixo um trailer da nova série Kung-Fu.


Na Amazon Você Encontra o DVD Com todas as Temporadas da Série Kung-Fu com David Carradine.

Acesse Aqui: