•  
  •  
  •  
  •  

Novos rumores contam que Krysten Ritter poderia retornar como Jessica Jones na série She-Hulk para o Disney+. A notícia surgiu na conta do Twitter @MarvelNewsHub, que compartilhou que DanielRPK, membro da indústria, vazou essa informação. DanielRPK é conhecido por ser uma fonte confiável, mas como um anúncio oficial não foi feito, vamos registrar tudo como um boato.

Jessica Jones foi uma série da Marvel transmitida pela Netflix de 2015 à 2019. Krysten Ritter interpretou a personagem favorita dos fãs no Netflix e também na série, Os Defensores. Na série, Jessica Jones tenta reconstruir sua vida como investigadora particular, após o fim trágico de sua breve carreira de super-heroína. Ela começa a lidar com casos de pessoas com habilidades especiais ​​na cidade de Nova York.

She-Hulk está sendo descrita como uma comédia com episódios de 30 minutos. Após uma lesão, Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue de emergência do seu primo, Bruce Banner, e adquire uma versão mais controlada do Hulk. Walters se torna uma versão grande e poderosa com tons de verde esmeralda, enquanto ainda mantém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como She-Hulk, ela ainda se torne mais forte se ficar muito furiosa.

Tatiana Maslany do Orphan Black interpretará a personagem principal. O Hulk também aparecerá interpretado por Mark Ruffalo, além do Abominável, interpretado por Tim Roth. A série é dirigida por Kat Coiro e Anu Valia, Jessica Gao (Rick e Morty) foi escolhida para liderar a equipe de escritores.

A princípio She-Hulk começará com uma filmagem de 6 meses em fevereiro de 2021 e fará sua estreia no Disney+ em 2022.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: