|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A atriz Kaley Cuoco, que interpreta Penny, revelou que não pensou que a sua personagem estivesse grávida no fim da série.

Episódio final de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory teve um episódio final que não agradou à todos e vários atores da série já falaram sobre isso. O principal problema desse episódio, foi a narrativa desigual, gastando muito tempo com a candidatura de Sheldon e Amy para o Prêmio Nobel de Física. No entanto, na tentativa de fazer algo diferente, também criou um conflito conjugal para os Hofstadters. Recentemente, a atriz Kaley Cuoco, que interpreta Penny, também falou sobre o final de The Big Bang Theory.

Todos sabem que Penny e Leonard já estavam casados ​​há algum tempo, bem antes de The Big Bang Theory iniciar sua temporada final. Apesar desse relacionamento ser um fator importante da série, é visível que Penny e Leonard viraram personagens coadjuvantes no final. Por isso a série tentou fazer com que o casal tivesse pensamentos conflitantes sobre os filhos. Apesar da hesitação inicial de Penny, ela depois parece estar feliz, sobre essa virada inesperada em sua vida.

Kaley Cuoco falou sobre o final de The Big Bang Theory

Cuoco falou abertamente sobre o final de Penny, em The Big Bang Theory, no novo livro The Big Bang Theory: A história definitiva dos bastidores da série. Nesse livro, que já está em pré-venda, ela admitiu que, embora fosse emocionante ver os Hofstadters empolgados com a chegada do primeiro filho, ela não queria que sua personagem estivesse grávida.

Leia o que a atriz Kaley Cuoco disse abaixo:

“Eu realmente desejei que eles não engravidassem Penny, porque eu amei tanto aquela mensagem de Penny não querer filhos. Foi fofo como os escritores fizeram isso no final, com a gravidez surpresa de Penny e, apesar de tudo, estou feliz. Mas, na verdade, eu preferia que ela não engravidasse.

Não acho que o episódio final de The Big Bang Theory, principalmente o de Penny e Leonard, tenha sido tão ruim assim. A ideia foi interessante e, certamente, poderia ter iniciado antes. Mas, infelizmente, isso surgiu apenas no final da série. Antes da revelação, não havia nenhuma indicação de que Penny estivesse disposta a mudar sua posição sobre o assunto, o que torna sua reação no final, bem confusa. The Big Bang Theory poderia ter explicado melhor o destino final dos Hofstadters, se tivesse um roteiro mais detalhado para esse episódio final.

Mesmo assim, The Big Bang Theory terminou com um final feliz para Penny e Leonard, mas não podemos ignorar que essa gravidez acidental traria sérios problemas conjugais para o casal. Provavelmente teremos essas respostas no possível retorno de The Big Bang Theory, ou até mesmo através dos seus spin-offs. Quem não gostaria de ver uma série com os filhos de Penny, Leonard, Sheldon, Amy, Howard, Bernadette e Raj? 

The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.


A Amazon tem vários produtos da série The Big Bang Theory



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade