•  
  •  
  •  
  •  

Depois que a HBO Max revelou a sua data de lançamento no Brasil, já começamos a comemorar a chegada de muito conteúdo sensacional. Vamos ter a A Liga da Justiça de Zack Snyder, House of The Dragon e a Tropa dos Lanternas Verdes, que teve o ator Jeremy Irvine (Mamma Mia!) confirmado como o personagem Gay, Alan Scott, que foi o primeiro Lanterna Verde dos quadrinhos.

“Muito animado por entrar para o Universo DC !! Mal posso esperar para começar”, escreveu Irvine em uma postagem no Instagram, seguida pelo juramento do Lanterna Verde. Na postagem o ator incluiu uma imagem dele ao lado de um desenho do Alan Scott dos quadrinhos.

Irvine apareceu em vários filmes e programas de TV famosos ao longo dos anos, incluindo o papel principal na indicação para Melhor Filme, Cavalo de Guerra, uma participação em Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! e um papel principal na série Treadstone.

Irvine se junta ao Guy Gardner de Finn Wittrock como um personagem do elenco principal da série Tropa dos Lanternas Verdes. Outros personagens supostamente definidos para aparecer, mas que ainda não foram escalados, são Jessica Cruz, Simon Baz e a personagem recém-criada Bree Jarta.

Alan Scott foi o primeiro Lanterna Verde das HQs e foi criado por Martin Nodell. Sua primeira aparição aconteceu na revista All-American Comics #16, em Julho de 1940. Na revista Earth 2 #3 de 2012, a DC Comics confirmou oficialmente que Alan Scott, o Lanterna Verde original, era gay. Essa HQ mostrou uma realidade paralela onde o Super-Homem, a Mulher-Maravilha e o Batman morrem, defendendo a Terra de uma invasão alienígena. Na história Alan Scott é o único Lanterna Verde do mundo e o maior super-herói do planeta.

Na época a DC Comics resolveu apresentar aos leitores personagens atualizados, refletindo o mundo em que vivemos. “Tenho muito orgulho de introduzir Alan neste novo mundo. Ele era o meu personagem preferido da Era de Ouro e estou muito animado por apresentá-lo a esse mundo contemporâneo”, disse o escritor James Robinson. “Ele continua sendo o mesmo cara dinâmico e heroico que sempre foi. Sua sexualidade é apenas uma faceta dele, junto com sua inerente bondade, valores, carisma e habilidade de liderança, que o faz ser perfeito para empunhar a luz verde na Terra 2.”

Com produção executiva de Geoff Johns e escrita por Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim, a série Tropa dos Lanternas Verdes, da HBO Max, estrelará Finn Wittrock e Jeremy Irvine e ainda não recebeu data de estreia.


Na Amazon você encontra várias HQs e produtos da DC Comics.

Acesse Aqui: