|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A série distópica The Handmaid’s Tale, com Elisabeth Moss como June Osborne, retorna para a 5ª temporada em setembro e novas imagens revelam alguns detalhes.

Imagens da 5ª temporada de The Handmaid’s Tale mostram possíveis consequências das ações de June. Inspirada pelo romance de Margaret Atwood, de 1985, The Handmaid’s Tale estreou em 2017. A série distópica e sombria tem Elisabeth Moss, como June Osborne.

Em 2021, a quarta temporada de The Handmaid’s Tale foi lançada e o espectador viu um cenário diferente na República de Gilead e grandes reviravoltas na trama.

Em 2020, antes da estreia da 4ª temporada, The Handmaid’s Tale foi renovada para a 5ª temporada. A 4ª temporada terminou com um final ambíguo, depois que June tramou a morte brutal de Fred Waterford (Joseph Fiennes). Esse final deixou os fãs indagando quando a série terminaria. Porém, desde o anúncio da 5ª temporada de Handmaid’s Tale, poucas atualizações e imagens foram disponibilizadas.

Agora, foram divulgadas as primeiras imagens da 5ª temporada de The Handmaid’s Tale, que estreará em setembro, nos EUA. A nova temporada estreará com a exibição de dois episódios seguidos, com novos sendo lançados semanalmente. Nessa temporada June enfrenta as consequências por matar o comandante Waterford, enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito. As duas imagens da 5ª temporada de The Handmaid’s Tale mostram June e Serena (Yvonne Strahovski) em trajes fúnebres.

The Handmaid’s Tale também tem em seu elenco Ann Dowd, Madeline Brewer, Bradley Whitford, Max Minghella, O-T Fagbenle, Samira Wiley e Sam Jaeger. De fato, parece que os personagens principais permanecerão envolvidos na batalha contra Gilead, como a sinopse oficial diz: “O Comandante Lawrence trabalha com a tia Lydia enquanto tenta reformar Gilead e subir ao poder. June, Luke e Moira lutam contra Gilead à distância, enquanto continuam sua missão de salvar e se reunir com Hannah.”

No momento, ainda não foi revelado como a ausência de Emily (Bledel) será abordada nessa 5ª temporada. Após quatro temporadas de tentativas bem-sucedidas e fracassadas de escapar de Gilead, com muitos momentos chocantes e violência, The Handmaid’s Tale pode trazer a sua temporada mais atraente.

The Handmaid’s Tale continua sendo um sucesso do streaming, e o Hulu continua investindo nessa série distópica. A 1ª temporada de The Handmaid’s Tale mostrou o romance de Atwood e não sabemos quantas temporadas ainda teremos. O Hulu já investiu nos direitos da sequência de Atwood, The Testaments, que se passa 15 anos após os eventos de The Handmaid’s Tale. Por enquanto, June deve superar novos obstáculos, enquanto lida com as consequências de suas ações nessa próxima temporada. A 5ª temporada de The Handmaid’s Tale estreia em setembro, nos EUA. No Brasil você encontra a série na Globosat Play e Paramount+, mas ainda não foi anunciado quando acontecerá a estreia da 5ª temporada.


Compre sua Apple TV 4K no Submarino



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade