O Star+ anunciou a data de lançamento da sua próxima série de animação, Hit-Monkey. A comédia, de humor negro para adultos, chega no dia 17 de novembro. Hit-Monkey mostra um macaco da neve japonês, que passa a ser auxiliado pelo fantasma de um mercenário americano e sai em busca de vingança, se tornando um famoso matador de assassinos.

A série é estrelada por Jason Sudeikis, George Takei e Olivia Munn.

Conheça alguns personagens dessa nova série do Star+

Jason Sudeikis – Bryce

Um assassino cansado do mundo e que fez algumas escolhas de vida incrivelmente ruins. Ele afoga suas mágoas no trabalho, nas viagens e no jogo. Depois de ser morto, nos Alpes japoneses, o fantasma de Bryce e Hit-Monkey são unidos em uma busca de vingança. Um terrível mentor com uma visão sarcástica e cínica do mundo, Bryce deve fazer tudo para completar sua a missão final e ajudar Hit-Monkey a se tornar quem ele deve ser.

George Takei – Shinji

Um servidor público de longa data e que foi o homem por trás da carreira política de Ken Takahara, além de ser seu amigo e mentor político. Mas quando a tragédia acontece, cabe a Shinji pegar o bastão e levar seus sonhos políticos adiante. Um homem bom e honesto que criou sua sobrinha, Akiko, sozinho após a morte de seus pais. Shinji é o tipo de político que todos desejam ter.

Olivia Munn – Akiko

Inteligente, ambiciosa e poderosa, Akiko é sobrinha de Shinji Yokohama, o futuro primeiro-ministro do Japão. Depois de estudar na faculdade de direito, ela voltou com fortes opiniões sobre o futuro da campanha do seu tio. Sua natureza inerentemente boa, entretanto, mascara um lado mais sombrio, que irá emergir conforme a temporada avança.

Ally Maki – Haruka

Um policial honesto de uma pequena cidade no norte, Haruka chega à Tóquio com o sonho de corrigir uma cidade corrupta. Mas ela pode manter os seus valores tendo tantos vícios? Seu novo parceiro, Ito, testará o seu senso de certo e errado e, no final das contas, provará ser o mentor que ela sempre procurou. Mas quando ela tiver que concluir o caso, ela terá o que é preciso para se tornar a policial que sempre sentiu que poderia ser?

Nobi Nakanishi – Ito

Ele é a chacota do Departamento de Polícia de Tóquio e luta contra o alcoolismo, Ito é o único em Tóquio que suspeita que Hit-Monkey pode realmente ser um dos mocinhos. Mas ninguém, nem mesmo a sua nova parceira Haruka, acredita nele. Ele terá que cavar bem fundo no seu passado e enfrentar os seus demônios, para finalmente restaurar sua honra.

A série Hit Monkey foi criada por Josh Gordon e Will Speck, que também trabalharão como showrunners e produtores executivos. A série é co-produzida por Keith Foglesong, Matt Thompson e Neal Holman e produzida por Duffy Boudreau, Mollie Brock e Marcus Rosentrater.

Hit-Monkey estreia dia 17 de novembro no Star+.

Veja o trailer da série.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Star Wars.

Acesse Aqui: