|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Baseada em dados e pesquisas da plataforma, a HBO Max selecionou os programas e séries mais assistidos por quem também acompanha a Champions League.

Como a própria HBO Max divulga, ela é a casa dos torcedores da Champions League e também o lugar onde esses apaixonados por futebol curtem suas séries, filmes e programas preferidos. A temporada 2022/2023 inicia nas próximas semanas e será transmitida novamente pela HBO Max, garantindo a melhor qualidade de imagem e áudio.

Porém, enquanto os jogos não iniciam, a HBO resolveu revelar um dado interessante das pesquisas com a audiência e acesso da plataforma. Essa pesquisa mostra as quatro produções que os torcedores da Champions também curtem assistir na HBO Max. 

Interestelar

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial. Cooper (Matthew McConaughey) liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Cazuza – O Tempo Não Para

Walter Carvalho e Sandra Werneck dirigem este drama biográfico sobre a meteórica vida e carreira do vocalista do Barão Vermelho, Cazuza. Com roteiro baseado no livro escrito pela mãe do cantor, Lucinha Araújo, muito presente em sua vida. 

Young Sheldon

Durante 12 anos o público conheceu, em The Big Bang Theory, o emblemático, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Young Sheldon é uma comédia com episódios de meia hora, que nos dá a chance de conhecê-lo com 9 anos. Sheldinho cresceu no leste do Texas e a série mostra episódios engraçados e únicos, com seus amigos e família. 

Greg News com Gregório Duvivier

Greg News é um convite ao riso e à reflexão, urgente, sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo sob um ponto de vista inusitado e irreverente. Em um formato de late show, Gregório Duvivier traz assuntos latentes para uma discussão cômica e necessária. Em episódios de menos de 30 minutos, as seis temporadas do programa estão disponíveis na HBO Max. 

Se você assiste à Champions League na HBO Max, comente em nosso Twitter o que você assiste na plataforma.

Na Amazon você encontra tudo para ter uma Casa Inteligente



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade