|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A segunda temporada exibiu apenas quatro episódios até agora, mas a HBO Max renovou The White Lotus para uma terceira temporada, com um novo elenco e local.

Segunda temporada de The White Lotus

The White Lotus mostra como os endinheirados passam suas férias em resorts super luxuosos e já está na sua segunda temporada. No entanto, apesar da série estar apenas no quarto episódio, a HBO Max anunciou oficialmente que The White Lotus vai ter uma terceira temporada. Essa série, criada por Mike White, é uma comédia dramática que mostra os ricos que visitam resorts de luxo, da rede fictícia White Lotus. Até agora, o único personagem que retornou foi Tanya McQuoid, de Jennifer Coolidge, um papel que lhe rendeu um Emmy na primeira temporada. Os atores e atrizes da segunda temporada de The White Lotus, que começou a ser exibida em 30 de outubro, são F. Murray Abraham, Theo James, Tom Hollander, Aubrey Plaza e Haley Lu Richardson.

De acordo com informações, a 3ª temporada já foi garantida, embora a 2ª temporada ainda seja exibida até 11 de dezembro. Mantendo o formato da série, a nova temporada seguirá um novo conjunto de personagens, certamente em um novo local. Até agora, nenhum detalhe adicional foi compartilhado sobre os planos para essa terceira temporada, especialmente porque a segunda temporada ainda não foi concluída.

O que podemos ver na terceira temporada de The White Lotus

Embora The White Lotus traga um novo elenco de estrelas, é perfeitamente possível que Coolidge retorne como Tanya, isso se ela sobreviver nessa temporada. Se algum personagem desta temporada também conseguir um destaque até o final, eles podem retornar. Por exemplo, a personagem Portia, que é assistente de Tanya, pode ter uma explicação para o que aconteceu no início da série, se não for um dos vários corpos que apareceram. Isso pode fazer com que os produtores desejem convidá-la de volta, ou não.

A segunda maior questão que essa renovação pode trazer, é para onde a terceira temporada de The White Lotus pode ir. O resort da 1ª temporada estava localizado no Havaí, enquanto o segundo fica na Sicília. Até agora, todos esses locais estão em uma área à beira-mar, embora isso seja apenas uma coincidência. No entanto, é bem provável que a próxima temporada de White Lotus escolha uma nova parte do planeta para explorar, pois a série já esteve nos EUA e Europa.

Isso deixa muitas opções, como Oceania, África ou até na América do Sul. No entanto, White já havia sugerido que ele pode produzir a próxima temporada na Ásia, particularmente no Japão. Esse parece ser o cenário mais provável, embora o planejamento dos roteiros para a temporada possa exigir locais de filmagem diferentes, conforme a necessidade de novos cenários. Provavelmente os detalhes sobre a 3ª temporada estarão disponíveis assim que o final da 2ª temporada acontecer. Assim, eles terão algum tempo para desenvolver suas ideias e em qual local os mimados magnatas enlouquecerão os funcionários do White Lotus.

The White Lotus está disponível na HBO Max

A Amazon tem uma loja exclusiva com produtos Disney



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade