•  
  •  
  •  
  •  

Com a HBO Max pertinho de ser lançada no Brasil, já podemos falar sobre quais séries estamos muito curiosos para assistir. Raised by Wolves é uma série dramática de ficção científica desenvolvida por Aaron Guzikowski (“Prisioneiros”) e tem os dois primeiros episódios dirigidos por Ridley Scott (“Alien”), que também atua como produtor executivo da série.

Em Raised by Wolves a Terra foi dilacerada por diferenças religiosas, um problema sempre atual, e a raça humana chegou à beira da extinção. Um arquiteto andróide e ateu envia duas de suas criações para iniciar uma colônia pacífica e sem a presença de um Deus, no planeta Kepler-22b. Mãe e pai tentam criar filhos humanos nesta misteriosa terra virgem, mas têm uma tarefa difícil e traiçoeira com a chegada do Mithraico, uma ordem religiosa, profundamente devota, de humanos sobreviventes. Conforme os andróides entram em contato com esse povo fanático e perigoso, eles lutam para controlar as crenças dos seus filhos. A primeira temporada deve estar disponível no lançamento da HBO Max e, provavelmente, serão liberados os três primeiros episódios no serviço de streaming.

As assinaturas da HBO Max ficaram com os seguintes valores:

Multitelas: criação de 5 perfis personalizados e 3 exibições simultâneas, com exibição em 4K em qualquer dispositivo. O custo mensal desta assinatura é de R$28,00

Mobile: para experiências individuais em celulares e tablets, com o mesmo catálogo e exibição otimizada para pequenos dispositivos. O custo mensal desta assinatura é de R$19,97

Planos Anuais: com assinaturas mobile por RS$ 14,21 e multitelas por RS$ 20,07

A HBO Max também oferece um plano trimestral, com assinaturas mobile por RS$ 18,37 e multitelas por RS$ 25,00

O elenco de Raised by Wolves inclui Amanda Collin (“Uma Conspiração de Fé”), Abubakar Salim (“Os Crimes de Fortitude”), Winta McGrath Marcas do Passado (Aloft), Niamh Algar (“As Virtudes”), Jordan Loughran (“Cidade das Esmeraldas”), Matias Varela (“Narcos”), Felix Jamieson (“Game of Thrones”), Ethan Hazzard (“The Long Song”), Aasiya Shah (“Call the Midwife”) Ivy Wong (“Star Wars: Rogue One”) e Travis Fimmel (Vikings).

A série é produzida pela Scott’s Free Productions, com Ridley Scott, o escritor e criador Aaron Guzikowski, David W. Zucker (“O Homem no Castelo Alto”), Jordan Sheehan (“O Terror”), Adam Kolbrenner (“Prisioneiros”) e Mark Huffam (“Perdido em Marte”) atuando como produtores executivos.

E aí, ficou animado com a chegada das novas séries da HBO Max? Comente em nossas Redes Sociais.


Na Amazon você encontra vários produtos da Série Friends.

Acesse Aqui: