|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Novo streaming vai substituir HBO Max e Discovery+, mas o novo app chega em 2023, disse o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, em entrevista recente.

A fusão que está balançando o mercado de streaming ganha novos capítulos e teremos novidades em 2023. De acordo com Zaslav, a HBO Max tem um conjunto de recursos competitivos, mas teve problemas de desempenho e clientes. Com certeza ele foi bem educado em seu comentário sobre o App da HBO Max, pois várias pessoas reclamam de sua transmissão. Zaslav também afirmou que o Discovery+ tem uma tecnologia bem mais avançada e por isso será o núcleo desse novo serviço. Portanto, esse novo App une o conteúdo da HBO Max com o conteúdo e a tecnologia do Discovery+.

“Achamos que o produto será excelente”, disse Zaslav, garantindo que não iniciaria uma onda de cancelamento, focada na HBO Max. Esta notícia chega após uma semana de ansiedade para vários usuários. Isso aconteceu logo depois da empresa remover Batgirl do calendário de lançamentos.

Filmes exclusivos da HBO Max desapareceram do serviço e falaram sobre demissão das equipes de desenvolvimento criativo.

Zaslav tentou acalmar à todos e insistiu que a programação geral da HBO Max sempre foi boa e tem o apoia da empresa. O CEO da Warner Bros. Discovery disse que a HBO Max sempre foi uma marca associada à qualidade. Porém, ainda não sabemos como será o nome desse novo serviço combinado e muito menos se essa mudança atingirá o Brasil.

Na Amazon você encontra tudo para ter uma Casa Inteligente



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade