|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Todo mundo tem um segredo no mundo de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado e a nova série da HBO Max vai mostrar todos eles, a partir de 28 de julho.

Elenco de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, mostra os pais quando eram adolescentes em 1999. “Nós acompanhamos os eventos de 1999 ao longo da temporada”, diz o produtor Aguirre-Sacasa. “Estamos desvendando um mistério no passado, além de um mistério no presente, e amamos o aspecto geracional da temporada. Isso nos permite brincar com as garotas malvadas nesse drama do ensino médio e a maneira como as coisas mudaram.”

A nova série da HBO Max, Pretty Little Liars: Um Novo Pecado estreia três dos seus 10 episódios na terça-feira, 28 de julho. Seguidos de dois novos episódios nos dias 4 e 11 de agosto, e os três finais estarão disponíveis no dia 18 de agosto. 

Produzido e roteirizado por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, Chilling Adventures of Sabrina) e coproduzido e roteirizado por Lindsay Calhoon Bring (Chilling Adventures of Sabrina), este melodrama adolescente traz uma nova geração de pequenas mentirosas atormentadas por -A, um assassino mascarado disposto a puni-las pelos pecados de suas mães e também pelos seus próprios. 

Há vinte anos, uma série de eventos trágicos quase desfez a cidade de Millwood. Hoje, um grupo diferente de adolescentes, as novas Little Liars, se vê atormentado por um agressor desconhecido e podem pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais, há duas décadas. Nesse drama obscuro e horrorizante, nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo de Pretty Little Liars, Só que agora em uma cidade totalmente nova e com toda uma nova geração de mentirosas.

Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco estrelam como a nova geração de mentirosas. A série também é estrelada por Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson e Alex Aiono. 

A série é produzida pela Muckle Man Productions, de Aguirre-Sacasa, e Alloy Entertainment (Gossip Girl, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, You), em associação com a Warner Bros. e Marlene King, que desenvolveu a série original Pretty Little Liars. Michael Grassi, Caroline Baron, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy, também são produtores executivos da série, que é baseada nos livros de Sara Shepard, publicados pela Alloy Entertainment.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado estreia dia 28 de julho. Mas, não esqueça que na HBO Max você pode assistir todos os episódios da série original Pretty Little Liars. 

Veja abaixo o Teaser de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

Na Amazon Você Encontra os livros de Sara Shepard.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade