HBO Max apresenta Rap na Rinha, série argentina sobre freestyle.

Quem gosta de batalhas de Rap não pode perder essa nova série argentina que estreia na HBO Max. Ángela Torres, Ignacio “Ecko” Spallatti e Tomás Wicz são Rafaela, León e Andy, que formarão uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto disputam batalhas de rap freestyle e tentam aprender com os seus erros e acertos. A HBO Max apresenta essa nova produção original argentina, Rap na Rinha: um drama juvenil e musical baseado no fenômeno freestyle, que trata de temas como a busca da identidade, o mundo do Rap, a diversidade e também as relações humanas.

O elenco também inclui Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado Tymruk, Laura Cymer, Franco Rizzaro, e artistas de freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Joaquín Bonet é o autor, em colaboração com Sofia Wilhelmi. A série é dirigida por Joaquín Cambré e escrita por Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

“Você está pronto para o que está por vir?” o trailer inicia assim, como uma pergunta destinada ao público. “Um dos novatos nas praças vai se qualificar para lutar contra os melhores MCs do país em alguns meses”, continua a nos aprofundar na história da série. Assim, pouco a pouco, a multidão se reúne em uma praça, esperando que a Batalha de Rap inicie.

A nova produção original acompanha três fatores que giram em torno destes personagens: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína e sem preconceitos e o fenômeno cultural do freestyle como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.

A HBO Max enriquece ainda mais a proposta de Rap na Rinha ao incluir no Spotify a seleção de músicas e trilha sonora da série que estará em uma playlist exclusiva na plataforma. A temporada completa já está disponível na HBO Max.

Veja o Trailer Abaixo.

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja exclusiva de CDs e Vinil.

Acesse Aqui:

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Artigos
Relacionados