•  
  •  
  •  
  •  

Greg Berlanti, roteirista de Arrow, The Flash, Supergirl, Titãs e Patrulha do Destino, anunciou no HBO Max WarnerMedia Day dois novos projetos em andamento e exclusivos para a nova plataforma de streaming. Um desses projetos é Strange Adventures, sobre o personagem Adam Strange e o outro é uma série inspirada no Universo do Lanterna Verde.

“Ambas os personagens são originais da DC e essas séries, que estaremos criando para a HBO Max, serão diferentes de tudo visto na televisão”, disse Berlanti. “Uma série com contos ambientados em um mundo espacial e outra com superpoderes, naquele que promete ser o nosso maior programa da DC já feito, estaremos indo muito longe com essa série de televisão para o Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso ainda.” Disse Berlanti.

Strange Adventures vai ser uma série dramática, com episódios de uma hora, explorando contos espaciais sobre a interseção das vidas dos mortais e dos super-humanos. A série é totalmente baseada no personagem Adam Strange da DC e será produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. Berlanti, Sarah Schechter e o escritor John Stephens (Gotham, Gossip Girl) atuam como produtores executivos. Charlie Huston (Powers, Gotham) é um co-produtor executivo, Brigitte Hales (Era uma vez) é produtora e Selwyn Seyfu Hinds (Dominique Laveau: Voodoo Child, The Twilight Zone) é produtora consultora.

A outra série, totalmente inspirada no Lanterna Verde, será baseada nos personagens que fazem parte das HQs desse Super-Herói icônico da DC. Uma excelente novidade para os fãs da DC Comics, que está bastante empolgada em trazer uma série do Lanterna Verde e apresentar ao público Strange Adventures, sobre o homem de dois mundos Adam Strange, um arqueólogo que se tornou um herói intergaláctico, quando foi enviado para o planeta Rann.

Adam Strange é um personagem fantástico e pode render uma excelente série. Já o Lanterna Verde, nem precisamos elogiar esse personagem que tem uma longa história na DC Comics.


A Apple TV 4K está disponível nas Americanas.

Acesse Aqui: