•  
  •  
  •  
  •  

A Marvel liberou o primeiro trailer de Hawkeye, a próxima série do Disney+. Com Clint Barton (Jeremy Renner), que fez parte do Universo Cinematográfico Marvel desde a Fase 1, estreando em Thor antes de se juntar aos Heróis Mais Poderosos da Terra, Os Vingadores. Apesar dessa presença constante, ele nunca teve um filme ou série de TV própria, até que o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, pediu a ajuda de Renner para anunciar a série solo Hawkeye, na San Diego Comic-Con de 2019, lançando-a como parte da Fase 4 do UCM. Durante a apresentação no Hall H, Feige e Renner também confirmaram que a série Hawkeye apresentaria a personagem de quadrinhos favorita dos fãs, Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

O trailer confirma que Hawkeye será uma série para o Natal e todo o enredo foca na dinâmica entre Clint e Kate. O trailer mostra que Kate Bishop é apresentada porque ela foi confundida com o segundo alter ego de Clint, Ronin, que está sendo alvo por causa de sua história em Vingadores. Isso representa um salto no tempo de pelo menos cinco anos do Ultimato.

Além de mostrar o relacionamento entre Clint e Kate, em Hawkeye, o trailer apresenta um breve close de Alaqua Cox, como Echo e outro de Vera Farmiga como a mãe de Kate, Eleanor, mas não mostrou nada sobre Yelena de Pugh, que deve aparecer na série. É bem possível que a Marvel tenha mantido o envolvimento de Yelena escondido, até o lançamento da série, especialmente porque a personagem deve ter uma breve participação. Se olharmos bem o trailer de Hawkeye, certamente veremos que Clint e Kate estarão bem ocupados, lutando com alguns bandidos que Clint irritou enquanto ele era Ronin, embora ainda não esteja claro como Echo e Eleanor se encaixarão na história da série.

O trailer de Hawkeye também oferece um novo olhar sobre o mundo pós Vingadores: Ultimato do UCM, incluindo Rogers: The Musical, um musical dentro desse universo, ao estilo de Hamilton, sobre a vida de Steve Rogers. Como O Falcão e o Soldado Invernal revelaram, grande parte do mundo acredita que Steve está morto ou, de acordo com alguns teóricos, na lua, mas o UCM não confirmou onde exatamente ele está, o que significa que há uma chance dele aparecer assistindo o seu próprio musical. Mesmo assim, é uma maneira divertida de construir o novo UCM e parece que Rogers: The Musical vai fazer mais sucesso do que o musical da Marvel do mundo real, Spider-Man: Turn off the Dark. Com esta nova construção de outro Universo Marvel, o trailer de Hawekeye deixa bem claro a dinâmica perfeita entre Clint e Kate, algo que aumentará ainda mais a expectativa para o lançamento dessa nova série, no dai 24 de novembro.

Veja abaixo o trailer legendado de Hawkeye.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: