•  
  •  
  •  
  •  

A Disney viu uma grande interrupção em seu calendário de lançamento nos cinemas, devido à pandemia da Covid-19. Vários filmes foram adiados ou estão atrasados, enquanto outros filmes, que originalmente deveriam ser lançados nos cinemas, foram transferidos para o Disney+.

A Viúva Negra da Marvel é um dos filmes que, por enquanto, está no limbo. O filme foi originalmente programado para chegar aos cinemas em 1º de maio de 2020, foi adiado várias vezes e agora muitos veículos de notícias informam que a Disney, mais uma vez, vai atrasar o lançamento do novo filme da Viúva Negra.

Kevin Feige disse recentemente ao ComicBook, quais as chances da Viúva Negra estrear nos cinemas e não no Disney +, mas a palavra confiança não tem sentido no mundo de hoje, porque ninguém sabe de nada. Kevin disse que há uma vacina disponível agora e portanto ele espera que o filme finalmente tenha sua estreia confirmada.

Atualmente, vários cinemas permanecem fechados, ou com a capacidade de público reduzida e um lançamento em VOD, no Disney+, faria a empresa perder uma grande quantidade de receita, que um filme de grande sucesso traz. A Warner Bros. recentemente tomou a decisão de estrear toda a sua lista de filmes para 2021 na HBO Max, no mesmo dia em que chegam ao cinema, mas não foi capaz de atender às expectativas de lucro.

A Disney tem uma grande quantidade de conteúdo Marvel chegando ao Disney+ este ano. WandaVision acaba de fazer sua estreia no serviço de streaming e Falcão e o Soldado Invernal está programado para estrear em 19 de março. Além desses teremos Loki em maio, What If … no primeiro semestre e Mrs. Marvel e Hawkeye no final do ano.

Possivelmente a Viúva Negra será lançada no Disney+ e assim que soubermos de alguma novidade, informaremos para vocês.

Nesse filme de espionagem da Marvel repleto de ação a Viúva Negra, Natasha Romanoff, confronta as partes mais sombrias do seu passado, quando surge uma perigosa conspiração que tem laços com a sua origem. Perseguida por uma força que fará de tudo para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos rompidos deixados em seu passado, muito antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson repete seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor como Alexei também conhecido como o Guardião Vermelho e Rachel Weisz como Melina.

Confira a Seção Marvel no Site da Amazon.

Acesse Aqui: