|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Marvel Studios lançou um novo trailer de Mulher-Hulk e apresenta imagens da revanche entre Hulk e Abominável, que acontecerá nesse final.

Mulher-Hulk chega ao episódio final

Após oito semanas, finalmente chegou a hora de encerrar a história de origem de Jen Walters. No entanto, esse final também pode revelar a identidade do Rei Hulk, que pode ser o Líder e tem uma vingança pessoal contra a mais nova heroína do UCM.

Além dessa história, certamente, existem outras coisas que podemos esperar desse episódio final. Isso inclui o retorno de alguns personagens familiares, que apareceram ao longo da série. Além de Wong e Madisynn, que tiveram uma ótima química juntos, também há esperança de que Matt Murdock/Demolidor retorne, especialmente depois do seu breve namoro com Jen. Finalmente, e sem dúvida o mais emocionante, poderemos ver uma luta entre Hulk e Abominável.

Como podemos ver nesse trailer final de Mulher-Hulk, que foi compartilhado pela Marvel Studios. Isso marca a revanche entre Hulk e Abominável, desde sua última batalha que aconteceu no filme O Incrível Hulk, de 2008. Apesar do clipe promocional apresentar apenas um trecho dessa luta, isso já foi o suficiente para deixar os fãs bem animados.

Veja o trailer no Tweet abaixo

Por que Hulk e Abominável lutam no final de Mulher-Hulk?

Não sabemos por que Hulk e Abominável se enfrentam novamente. A Marvel Studios manteve os detalhes dessa trama em total segredo, mas existem algumas razões para essa batalha acontecer. Em primeiro lugar, o final da série poderia finalmente revelar o que o Abominável quer, pois ele pode ter fingido tudo isso e usado Jen, apenas para sair da prisão. Provavelmente deve ser um golpe bem calculado, para Blonsky realizar o seu plano de vingança contra o Hulk. Em segundo lugar, ao contrário de suas alegações, Blonsky pode não saber controlar a sua raiva e ser incapaz de permitir que o Abominável se liberte. Em ambos os casos, Hulk retorna para ajudar sua prima a acabar com esse antigo inimigo.

Por mais emocionante que seja essa revanche entre Hulk e Abominável, é importante que o final de Mulher-Hulk não esqueça que a série é sobre ela. Portanto, o foco principal deve estar nessa personagem, especialmente nesse final da série. Vimos várias participações especiais em Mulher-Hulk, mas a Marvel conseguiu manter a personagem sempre no centro da narrativa. Espero que eles consigam manter essa abordagem até o fim. Afinal, o UCM tem outros caminhos para avançar nessa história entre Hulk e Abominável.

Também estou curioso para a cena pós-crédito de Mulher-Hulk e qual será a sua revelação. Mulher-Hulk está disponível no Disney+

A Amazon tem uma loja especial da Marvel



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade