Anuncie aqui!

|

Compartilhe!



Por causa do Super Bowl o episódio 5 de The Last Of Us chega nessa sexta e seu trailer mostra a fuga tensa de Joel e Ellie, além de uma nova forma assustadora de infectados.

Pedro Pascal em The Last Of Us

O trailer do episódio 5 de The Last of Us mostra a fuga de Joel e Ellie e, além disso, apresenta um novo tipo de infectado. O episódio 4 mostrou Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) embarcando em uma longa viagem. Isso acontece após eles deixarem o local fortificado de Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett). No entanto, ao atravessarem o meio-oeste, Joel e Ellie são emboscados em Kansas City. Ou seja, eles são forçados a se esconderem de um violento grupo de caçadores. Enquanto isso, a líder do grupo Kathleen (Melanie Lynskey) comanda suas tropas para vasculhar a cidade em busca de dois membros traidores. Vemos também Henry (Lamar Johnson) e Sam (Keivonn Woodard) encontrando Joel e Ellie bem no final do episódio.

Logo após esse episódio de The Last of Us, a HBO compartilhou o trailer do episódio 5, que você pode assistir no final do artigo. O trailer mostra Joel e Ellie sendo parceiros de Henry e Sam e trabalhando juntos para permanecerem vivos. No entanto, isso acontece enquanto os caçadores continuam a perseguir o grupo. Para evitar esses caçadores fortemente armado, eles acabam encontrando um novo grupo de infectados.

O que o trailer do episódio 5 revela

O episódio 4 de The Last of Us termina com Joel e Ellie encontrando um quarto em um prédio alto e os dois se escondem dos caçadores. Além disso, Henry e Sam conseguem passar pelo sistema de alerta que Joel criou e se aproximam. Após esse momento, é provável que Henry revele que eles não estão com o grupo de caçadores. Portanto, eles devem ajudar Joel e Ellie nessa jornada perigosa.

Quando Joel acorda e encontra Sam apontando uma arma para seu rosto, bem no final do episódio 4, Sam diz para ele ficar quieto. Essa ação mostra que, na verdade, o menino tem problema de audição. O trailer também mostra Henry usando uma linguagem de sinais para se comunicar com Sam e tentando proteger a criança de ver algo horrível.

Mas, o momento mais horripilante do trailer apresenta um novo estágio de infecção por Cordyceps, que transforma o hospedeiro em um monstro enorme e poderoso. Este infectado é provavelmente a criatura apresentada no episódio 2, quando Ellie questiona Joel e sua parceira Tess (Anna Torv). Nesse episódio ela conta algumas histórias que ouviu sobre um super infectado. Cercado por fogo e outros infectados, o trailer também mostra essa nova criatura cara a cara com Ellie e Kathleen. Por isso o episódio 5 será explosivo e assustador. O episódio 5 de The Last of Us está programado para ser transmitido mais cedo, por causa do Super Bowl entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, portanto ele chega à HBO Max nessa sexta-feira.

Sobre The Last Of Us

A série conta a história do que acontece vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente, é contratado para transportar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena opressiva. No entanto, o que inicia como um pequeno trabalho, logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa. Isso porque os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver. 

Veja abaixo o trailer do Episódio 5

A Amazon tem vários produtos de The Last of Us – Clique Abaixo



Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress