Um jornalista da TV Line informou que o episódio 5 de Gavião Arqueiro causará grande comoção nas Redes Sociais, logo após ser exibido no Disney+.

O episódio 4 da série Gavião Arqueiro ainda nem foi lançado e já estão dizendo que o episódio 5 causará uma grande comoção online, quando for ao ar. Essa quinta série da Marvel Studios e do Disney+ já atingiu um ponto médio da narrativa, após transmitir três episódios, de um total de seis. A série já mostrou Clint Barton (Jeremy Renner) lutando contra Echo (Alaqua Cox), para preservar o seu passado secreto como Ronin e também apresentou a protegida de Clint, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), iniciando toda a bagunça após vestir o uniforme do vigilante Ronin, acidentalmente, e ressuscitando o passado desse samurai cruel.

Agora, além da possibilidade do Gavião Arqueiro utilizar a icônica máscara do seu uniforme original, outras surpresas podem aparecer nos próximos episódios, principalmente no episódio 5. Além do conflito de Barton e Bishop com a Gangue do Agasalho, há também o mistério em torno de Eleanor Bishop (Vera Farmiga) e Jack Duquesne (Tony Dalton), o possível Espadachim. Além disso, a chegada iminente de Yelena Belova (Florence Pugh) também deve ser antecipada, como vimos na cena pós-créditos do filme Viúva Negra. Todas essas questões terão que ser respondidas nos últimos três episódios dessa série do Disney+.

De acordo com informações recentes do jornalista da TV Line, Matt Webb Mitovich, o episódio 5 poderá causar um grande alvoroço no Twitter, apesar de Mitovich não ter revelado mais nenhuma informação sobre o que, especificamente, o público deve esperar desse episódio. Portanto, esse breve comentário certamente causará muita curiosidade nos fãs que, com certeza, não irão perder o episódio 5 no dia 15 de dezembro.

Praticamente todas as séries Marvel, do Disney+, costumam ter penúltimos episódios bem impactantes. O de WandaVision revelou exatamente como Wanda (Elizabeth Olsen) trouxe o Visão (Paul Bettany) de volta e criou as paredes do Hex, em Westview. Na série O Falcão e o Soldado Invernal vimos Sam (Anthony Mackie) finalmente aceitar a realidade de que ele é o portador legítimo do escudo e o novo Capitão América. Em Loki, o penúltimo episódio revelou a Cidadela Daquele que Permanece (Jonathan Majors). Portanto, temos algumas possibilidades nesse quinto e penúltimo episódio do Gavião Arqueiro.

Provavelmente veremos a chegada do Rei do Crime ao UCM, interpretado, ou não, por Vincent D’Onofrio, pois vimos várias pistas de Wilson Fisk espalhadas pelo episódio 3, então esse personagem tem grande possibilidade de aparecer. Também há uma chance de que essa revelação seja algo relacionado ao personagem Ronin. Pois o vigilante de Barton está no centro da história de Gavião Arqueiro e praticamente nada foi revelado sobre a sua época como samurai, logo após o estalar de dedos de Thanos.

Por isso não devemos perder os próximos episódios da série Gavião Arqueiro, que é dirigida por Amber Templemore-Finlayson e Katie Ellwood e que estão disponíveis, toda quarta, no Disney+.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: