|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O universo de Star Wars é tão vasto e complexo que os criadores adoram lançar vários Easter Eggs para o superfã ficar de olhos afiados e gritar de alegria, como acontece na série O Livro de Boba Fett.

No episódio 5 de O Livro de Boba Fett os espectadores conseguiram ver um adorável Dróide BD-1 do videogame Star Wars Jedi: Fallen Order, bem como um retorno ao famoso Beggar’s Canyon, o local da incrível cena de corrida de Pods, de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma.

Nesse episódio intitulado O Retorno do Mandaloriano, Fett ficou em segundo plano e a história girava em torno de Din Djarin. A maior parte deste episódio coloca a vida de Mando de volta aos trilhos, à medida que ele é deposto pelo seu próprio povo, recebe uma nova nave espacial e se encontra com alguns velhos amigos.

Além do BD-1 e do Beggar’s Canyon, outros Easter Eggs também apareceram no episódio. Veja abaixo:

As origens do Darksaber

Se você lembra do final da segunda temporada de The Mandalorian, sabe que Mando agora está de posse do Darksaber, depois de derrotar Moff Gideon em batalha. O Darksaber nasceu há mil anos e foi criado por Tarre Vizsla, o primeiro Jedi Mandaloriano.

Dróides familiares

Alguns Droídes familiares também apareceram no episódio 5 de Boba Fett. Há um Dróide astromecânico R5, que vimos ao longo dos filmes de Star Wars. Além disso, há um Droíde da série DUM, que vimos pela primeira vez em Star Wars: Episódio 1, que são Droídes de trabalho e manutenção.

Um Caça Estelar clássico

A grande revelação de Peli à Mando é uma nave Naboo N-1 Starfighter. A primeira aparição desse tipo de nave foi no Episódio 1, durante um período de grande prosperidade na galáxia, quando os personagens tinham naves com aparência bastante fina. Quando o Império assumiu, tudo isso acabou.

Existem outros Easter Eggs nesse episódio e nos anteriores, mas não quero estragar a surpresa e por isso também não disponibilizei imagens de todos esses que detectei. É muito mais legal quando você consegue descobrir esses presentinhos escondidos nas cenas.

O Livro de Boba Fett está diponível no Disney+.

Artigo: Hugo Machado

Veja o Trailer:

A Amazon tem uma loja especial de produtos Star Wars.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade