|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


Após quatro episódios, em apenas duas semanas, a primeira temporada da série Pacificador já está na metade do caminho e ficou bastante claro que a HBO Max tem um vencedor em suas mãos.

Assim como Gunn fez no Universo Cinematográfico Marvel, com Guardiões da Galáxia, o famoso diretor dirigiu Pacificador com muita carga emotiva na sua playlist cuidadosamente selecionada para a série. Mas você sabe quais músicas ele escolheu, a dedo, para o Episódio 4 da série? Além da música tema que acompanha a sequência de abertura em cada episódio, o último episódio de Pacificador apresenta mais cinco músicas escolhidas por Gunn, que os fãs da série ficarão ansiosos para adicionar às suas playlists do Spotify.

Essa curadoria meticulosa em cada uma das trilhas sonoras de seus projetos, tanto no cinema quanto na televisão, reuniu nessa série principalmente sons do Glam Metal, com artistas como Wig Wam, Foxy Shazam, Firehouse, Bang Camaro, entre muitos outros.


Se você quer curtir essa playlist, é só clicar aqui, mas se ouví-la antes de assistir ao mais novo episódio, convidamos você a fazer o exercício de identificá-las em cada uma das cenas em que as músicas aparecem.

Conheça algumas músicas que acompanharam as cenas mais icônicas dos primeiros episódios e escute logo após assistir a série Pacificador. 

Essa série tem uma introdução simplesmente sensacional e Do Ya Wanna Taste It é a música que dá ritmo aos primeiros segundos de cada episódio. Esta música é interpretada por Wig Wam e acompanha a coreografia original e divertida, em que podemos ver John Cena e o resto do elenco dançando, meio robotizados. Basta ver essa abertura e você vai querer terminar a série o mais rápido possível. O que você está esperando para aprender essa coreografia feita no melhor estilo dos anos 1980?
          

No terceiro episódio, minuto 13:56, o Pacificador está ao luar com a agente Emilia Harcourt, observando-a com um monóculo. Enquanto o Pacificador olha, ela percebe e olha para ele. Naquele momento a música, Would You Love a Creature, da banda americana de heavy metal, Sister, toca. Lançada em 2011, esta música fala sobre a vida difícil de um homem querendo saber se, apesar de tudo, sua namorada irá acompanhá-lo e amá-lo. 
 

A próxima música Six Feet Under, de Kissin’ Dynamite, aparece no minuto 26:00 do terceiro episódio, quando o Pacificador se encontra em uma sala de tortura após ser capturado junto com o seu amigo Vigilante, logo na sua primeira missão. A letra fala sobre como é bom ter os pés no chão e mesmo estando feliz ou triste, você é o seu lugar seguro. 
 

Durante o segundo episódio, no minuto 17:25, Leota Adebayo e Emilia Harcourt conseguiram resgatar o Pacificador e fugir em um carro e estão muito felizes com isso. É quando a música Borderline Crazy do The Cruel Intentions é apresentada. A letra diz: Devo desacelerar? Eu me sinto à beira da loucura! Então é perfeito para este momento.

No minuto 25:56, do segundo episódio, o Pacificador estava deitado na cama, sozinho e dizendo: Todo mundo te odeia!, ou pelo menos foi essa a sensação que esse vigilante experimentou durante a cena. A música que acompanhou o momento foi Don’t Treat me Bad, do Firehouse. Portanto, se você está passando por um momento semelhante, coloque toda a sua solidão na companhia dessa música, com certeza as coisas irão se acalmam.

A música certamente desempenha um papel fundamental nesta série, desde o inesperado número de dança dos créditos de abertura, até as faixas de Rock ‘n’ Roll que mostram o Pacificador batendo cabeça por toda parte. Se você ainda não assistiu nenhum episódio, acesse a HBO Max e divirta-se com o Pacificador e sua Gang.

Artigo: Hugo Machado

Veja o Teaser Trailer abaixo.


Na Amazon Você Encontra os Quadrinhos da DC Comics.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade