|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Enola Holmes está voltando para uma nova aventura e as imagens divulgadas pela Netflix confirmam que ela resolverá o seu maior mistério, pelo menos até agora.

O personagem Sherlock Holmes, criado por Sir Arthur Conan Doyle, é um dos mais populares detetive da história. Suas aventuras foram adaptadas em vários tipos de mídia, por mais de um século. Porém, nem todas as adaptações são fiéis às obras de Conan Doyle e muitos artistas criaram novos mundos para o Grande Detetive e companhia. Exatamente o que Nancy Springer fez em sua série de livros, Os Mistérios de Enola Homes.

Springer apresentou Enola Holmes aos seus leitores, a irmã de 14 anos de Mycroft e Sherlock Holmes. No momento que o público conhece Enola Sherlock já é um famoso detetive, porém ele ficou sem ver a sua irmã por muito tempo. Enola cresceu com a sua mãe, mas em seu aniversário de 14 anos, ou 16 no filme, Eudoria desapareceu. Esse desaparecimento levou Enola a encontrar as suas próprias habilidades de detetive. Além dessa premissa, o filme Enola Holmes viu a jovem Holmes (Millie Bobby Brown) resolvendo o misterioso desaparecimento de Lord Tewkesbury (Louis Patridge) e fugindo de casa, pois Mycroft (Sam Claflin) queria mandá-la para uma escola de jovens senhoras.

Além disso, Enola Holmes tem uma subtrama que envolve Eudoria (Helena Bonham Carter), que acabou fazendo parte de uma sociedade secreta. Mesmo que Eudoria e Enola tenham se reunido brevemente no final do primeiro filme, isso não responde as maiores perguntas sobre suas ações e desaparecimento. No entanto, uma imagem oficial de Enola Holmes 2 mostra mãe e filha juntas, algo que pode resolver alguns, ou todos os mistérios sobre Eudoria Holmes.

Nessa continuação a jovem detetive segue os passos de Sherlock (Henry Cavill) e abre sua própria agência de investigação. Só que Enola logo descobre que a vida de detetive não é fácil. Seu primeiro caso é o de uma jovem da fábrica de fósforos, que a contrata para encontrar sua irmã desaparecida. Esta investigação levará Enola às fábricas mais sinistras de Londres e ela precisará da ajuda de seus amigos, incluindo o próprio Sherlock. A Netflix já divulgou algumas imagens oficiais de Enola Holmes 2, incluindo Enola e Eudoria no que parece ser uma carruagem carregando algumas coisas.

As perguntas sobre Eudoria não são respondidas pelos livros, pois o filme fez grandes mudanças no material de origem. No livro, Eudoria sai com os ciganos para viver livremente e nunca mais vê sua filha, por isso Enola Holmes 2 terá que ser bem criativo.

Essa imagem sugere que Eudoria se unirá à filha em algum momento, seja para ajudá-la a resolver o caso da jovem ou para pedir ajuda à filha. Outra imagem mostra Enola com um vestido chique e algemada, então é possível que Eudoria ajude sua filha a se libertar.

Enola Holmes 2 chega ao catálogo da Netflix no dia 4 de novembro de 2022.

A Apple TV 4K está disponível nas Americanas.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade