•  
  •  
  •  
  •  

O roteirista e diretor Ryan Coogler está escalado para desenvolver uma nova série sobre o Reino de Wakanda para o Disney+. Isso faz parte de um acordo de exclusividade de cinco anos com a Coogler, Proximity Media, que inclui os diretores Zinzi Coogler e Sev Ohanian , Ludwig Göransson, Archie Davis e Peter Nicks.

Coogler, que dirigiu e co-escreveu Pantera Negra e está definido para escrever e dirigir uma sequência do filme, com lançamento em 8 de julho de 2022, desenvolverá a nova série sobre Wakanda para o Disney+ como o seu primeiro projeto para o serviço de streaming .

O acordo com a Proximity Media também inclui a opção de criar programas para outros universos da Disney e não apenas para o Marvel Studios. De acordo com Coogler, “Já estamos participando de alguns projetos que mal podemos esperar para compartilhar”.

Wakanda está chegando ao Disney+, mas há poucas informações sobre a nova série em si, provavelmente ela continuará à partir da base que Coogler estabeleceu com o Pantera Negra e agora para a sua sequência.

Essa série sobre Wakanda só confirma a enorme quantidade de conteúdo Marvel que vai chegar ao Disney+ nos próximos meses e anos. O serviço de streaming já começou com WandaVision, que está atualmente no ar e será seguido logo depois por Falcão e o Soldado Invernal em março, Loki em maio, junto com Hawkeye, Ms. Marvel e o animado What If …? em 2021.

Outra séries já anunciadas para o Disney+ são Cavalheiro da Lua, She-Hulk, Os Guardiões da Galáxia Holiday Special, Invasão Secreta, Coração de Ferro, Armor Wars e Eu Sou Groot, todos programados para chegar ao Disney+ nos próximos anos.

Na Amazon Você Encontra uma Loja Especial da Marvel.

Assine Aqui: