|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Um novo clipe do episódio 8 de Mulher-Hulk revela que o Demolidor, de Charlie Cox, finalmente aparece para uma luta épica.

Demolidor chega ao UCM

Aquilo que já falavam há várias semanas, finalmente aconteceu: o Demolidor vai aparecer no episódio 8 de Mulher-Hulk. Um novo clipe revela que o Demolidor, de Charlie Cox, finalmente aparece para uma luta épica contra a Mulher-Hulk. A mais recente série do UCM mostra a vida e as lutas de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada que tenta equilibrar sua carreira com a capacidade de se transformar na Mulher-Hulk. A série tem sido um sucesso até agora e todos elogiam o desempenho de Maslany, bem como o humor de Mulher-Hulk. Embora a série já tenha apresentado algumas estrelas empolgantes, incluindo Emil Blonsky (Tim Roth), conhecido como Abominável, há um herói da Marvel que ainda não apareceu.

Após o cancelamento do Demolidor da Netflix, em 2018, os fãs ficaram emocionados ao ver o herói de Cox se juntar oficialmente ao UCM. Isso aconteceu na breve aparição no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Além de ter sua própria série no Disney+, Demolidor: Nascido de Novo, que será lançada em 2024, o primeiro trailer de Mulher-Hulk indicou que o herói de Cox apareceria ao lado de Maslany. Após 7 episódios, os fãs só viram uma rápida imagem do novo traje do Demolidor. No entanto, Cox ainda não havia aparecido em carne e osso.

Novo clipe de Mulher-Hulk mostra batalha com o Demolidor

No entanto, um novo clipe do episódio 8, compartilhado pelo ET, revelou que o Demolidor finalmente aparecerá na série. Ou seja, nesse episódio a Mulher-Hulk e o Demolidor finalmente ficam cara a cara. O clipe mostra uma rápida luta e termina com o Demolidor mostrando suas habilidades de Parkour. Confira o novo clipe de Mulher-Hulk abaixo.

Após o episódio 7, focado principalmente no Blonsky psicólogo, o Demolidor surge para agitar o episódio 8. O clipe não revela como o Demolidor chega à série, mas a Mulher-Hulk diz que ele não deveria ter mexido com o cliente dela. Não sabemos se o Demolidor quer algo com Eugene, o cliente de carros esportivos da Mulher-Hulk, ou até mesmo o Abominável. Mas é possível que Matt Murdock e Walters estejam em uma batalha legal. Um motivo para iniciarem uma briga entre os dois alter egos dos advogados.

Apesar de não sabermos o motivo do Demolidor aparecer no episódio 8 de Mulher-Hulk, a espera dos fãs certamente acabou. Com essa primeira aparição do Demolidor, podemos esperar um papel mais significativo na trama?

Não sabemos se o Demolidor também aparecerá no episódio 9, portanto vamos curtir o próximo episódio de Mulher-Hulk, série do Disney+

Veja o clipe com a luta entre Mulher-Hulk e Demolidor

A Amazon tem uma loja especial da Marvel



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade