Anuncie aqui!

|

Compartilhe!

Jenna Ortega falou sobre a Dança de Wandinha e suas influências para a cena, dizendo que buscou vídeos góticos dos anos 80, principalmente os de Siouxsie Sioux.

Wandinha e sua dança inspirada em Siouxsie Sioux

Wandinha é uma série da Netflix inspirada pelo universo da Família Addams e mostra a mais recente fantasia sombria de Tim Burton. Jenna Ortega interpreta a icônica e gótica Wandinha Addams com muito talento, por isso está recebendo uma enxurrada de elogios. No entanto, há uma cena de dança em que a atriz brilha.

Essa hilária cena de dança, que acontece no episódio Noite de Desgosto, mostra uma Wandinha bem ousada na pista de dança. Nesse episódio vemos a festa Rave’n Dance, da Escola Nunca Mais, onde os Excluídos dançam ao som da música Goo Goo Muck, da banda The Cramps. Wandinha sacode o seu esqueleto, junto com um vestido preto sombrio e, além disso, mistura a dança gótica de Siouxsie Sioux, com a icônica dança de Thriller, do inesquecível Michael Jackson.

Veja abaixo a dança de Wandinha

Entretanto, não podemos esquecer que a Família Addams tem uma longa história de danças exóticas, desde que surgiu na televisão, em 1964. Por isso Jenna Ortega colocou o seu vestidinho preto e criou os seus movimentos de dança imprevisíveis, balançando por toda a pista de dança.

Jenna Ortega também pesquisou a Wandinha original, interpretada por Lisa Loring e disse: “ela faz esse movimento lateral com as mãos e os pés e acho que também fiz isso em uma certa parte da dança, como uma homenagem a ela.”

Veja a cena de dança da primeira Wandinha Addams

Após ver o sucesso da sua dança, Ortega agradeceu a vários artistas por ajudá-la a se preparar para essa cena. A atriz disse: “graças a Siouxsie Sioux, Rich Man’s Frug de Bob Fosse, Lisa Loring, Lene Lovich, Denis Lavant e imagens de góticos dançando nos anos 80, isso me ajudou muito“. Com certeza a atriz Jenna Ortega pesquisou muito para interpretar a sombria e adorável Wandinha.

Siouxsie Sioux dançando

Wandinha tem a “mãozinha de Tim Burton, um diretor brilhante e responsável por filme fantásticos, como Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem, Edward Mãos de Tesoura e vários outros. No entanto, quando perguntado por que ele resolveu dirigir a série da Netflix, Burton falou sobre o roteiro de Gough e Millar. Burton disse: “apenas falou comigo, sobre como eu me sentia na escola e como você se sente em relação aos seus pais, como você se sente como pessoa”. Além disso, Burton também disse: “Isso deu à Família Addams um tipo diferente de realidade. Mas foi uma combinação interessante.”

Wandinha está disponível na Netflix e já tem uma segunda temporada garantida. Por isso não podemos deixar de assistir essa divertida série.

Na Amazon você encontra vários produtos da Família Addams



Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress