|

Compartilhe!


Daisy Jones & The Six apresenta a história de uma banda de rock fictícia e parcialmente inspirada no Fleetwood Mac.

Daisy Jones & the Six

Elenco da série Daisy Jones & the Six

A série do Prime Video é baseada no livro escrito por Taylor Jenkins Reid, autora de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. Esse romance é de 2019 e a escolha é dos produtores executivos Scott Neustadter e Lauren Levy Neustadter. Infelizmente a produção teve que ser interrompida devido à pandemia, por isso o lançamento de Daisy Jones & the Six demorou um pouco. A série tem a participação de Reese Witherspoon, mas isso só foi possível através do seu estúdio, Hello Sunshine. Além disso, temos Scott Neustadter co-criando ao lado de Michael H. Weber e Will Graham.

No trailer podemos escutar as vozes dos protagonistas e ver algumas cenas dramáticas. Embora existam seis membros na banda, além de Daisy Jones, o trailer se concentra no triângulo amoroso central, que você vai poder ver na série. Quem já leu o livro percebe que a música é real, principalmente por causa da música Honeycomb.

“Você não acha que é hora de adicionar um pouco de fogo?” um personagem pergunta. “Não pense demais”, diz Daisy. “Eu sou o fogo.”

Veja o pôster de Daisy Jones & the Six

Daisy Jones & the Six

Série Daisy Jones & the Six, do Prime Video

Sobre o livro

O livro mostra Daisy enquanto ela resolve entrar no mundo do rock, isso em pleno anos 70. Por causa desse sonho, ela se junta à banda fictícia The Six, liderada por Billy Dunne. Mas os dois estão ao lado de seus colegas de banda e também da namorada de Billy, Camila. Ou seja, toda a banda precisa conviver com conflitos interpessoais, musicais e até o abuso de drogas.

A história da série segue o mesmo enredo desse livro, que lançado em 2019. Isso significa que a série consegue manter a mesma estrutura do livro, que gira em torno dos membros da banda e mostra a juventude dos integrantes, até os 20 anos.

Elenco da Série

Daisy Jones será interpretada por Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley e, portanto, descendente do grande Elvis Presley. Billy Dunne é interpretado por Sam Claflin, de Simplesmente Acontece. Keough e Claflin ensaiaram muito para viver esses dois personagens roqueiros. O elenco também incluí Suki Waterhouse como Karen, Sebastian Chacon como Warren, Josh Whitehouse como Eddie e Will Harrison como Graham. Camila Morrone interpreta Camila, enquanto Timothy Olyphant interpreta Rod Reyes, Tom Wright interpreta Teddy Price e Nabiyah Be interpreta Simone Jackson.

Afinal, a série é sobre a banda Fleetwood Mac, ou não?

Calma, esta série não é sobre o Fleetwood Mac. No entanto, ela é totalmente inspirada nessa banda icônica e no seu álbum Rumours. Além disso, a série busca inspiração no rock dos Anos 70, mas Daisy Jones and the Six são personagens fictícios. A série apresenta os loucos anos 70, com muito rock, álcool e drogas, mas também mostra como esse excesso interferia na vida e no processo criativo dos músicos.

Já existe um álbum da série

Blake Mills e Tony Berg escreveram as músicas dessa banda fictícia, incluindo as canções mencionadas no livro, como Regret Me e Aurora. Além disso, essas músicas também trazem as letras que aparecem no livro e que você pode escutar na série. A trilha sonora foi lançada pela Atlantic Records e você já pode comprar o álbum Aurora na Amazon.

A série Daisy Jones & the Six está disponível no Prime Video

Veja o trailer abaixo:

Faça sua assinatura do Prime Video Acesse Aqui.



Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress