|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Alô fãs de John Travolta e seus famosos passos de dança, o filme Cowboy do Asfalto da década de 80, vai virar série no Paramount+.

Assisti Cowboy do Asfalto no Cinema, um dos vários filmes com dança que o ator John Travolta participou, e agora o filme vai ter uma série no Paramount+ que será dirigida por James Bridges e inspirada no roteiro de Aaron Latham. Esse romance de faroeste focava na turbulenta relação entre Bud Davis (John Travolta) e Sissy (Debra Winger). Destacando a popularidade da música country daquele período, o filme se desenrolou em grande parte no Gilley’s Club, um bar country que fica em Pasadena, Texas. O filme recebeu críticas geralmente favoráveis ​​na época de sua estréia, mas o que destacou Cowboy do Asfalto foi uma trilha sonora popular, com músicas de artistas como Kenny Rogers, Mickey Gilley e Eagles.

Em 2015, chegaram a anunciar um remake para a televisão de Cowboy do Asfalto, que até iniciou a produção. O diretor da Hustle & Flow, Craig Brewer, foi contratado para escrever e dirigir o piloto, que contava a história de dois jovens amantes desafortunados, enquanto eles perseguiam os seus sonhos, dançando em bares. O projeto, que tentava reinventar o filme de 1980 com foco no mundo da música latina, chegou a ser considerado pela Fox. Por fim, em dezembro daquele ano, a rede anunciou que não pretendia avançar com o remake, que seria uma espécie de La Bamba.

Agora, conforme anunciado durante a apresentação anual do Paramount+, outra adaptação de Cowboy do Asfalto está sendo desenvolvida. O serviço de streaming pretende explorar o personagem Bud mais profundamente, concentrando-se em sua jornada da fazenda à cidade grande, durante a década de 80 em Houston. A produção pretende manter tudo aquilo que fez o filme original ser um sucesso e contará com músicas icônicas da época.

A série será dirigida por James Ponsoldt, que também atuará como co-roteirista ao lado de Benjamin Percy. A dupla está por trás do filme Summering, que gira em torno de quatro amigos do ensino médio tentando lidar com a estranha fase de envelhecer. Ponsoldt também dirigiu anteriormente o aclamado drama O Final da Turnê (The End of the Tour) e O Círculo (The Circle), de 2017, estrelado por Tom Hanks e Emma Watson.

Com certeza essa versão atualizada de Cowboy do Asfalto terá que se aprofundar no personagem Bud e também terá que olhar para o romance central entre ele e Sissy, algo totalmente tóxico e volátil. Como os serviços de streaming, igual ao Paramount+, dependem de conteúdo familiar e nostálgico para atrair o público, como é o caso da versão atualizada de Atração Fatal, a plataforma precisa lidar com o fato de que esses títulos, inspirados em filmes antigos, precisam acrescentar elementos que o público moderno goste e tenha paciência de assistir.

Só quero saber se uma versão de Stand By Me vai fazer parte da trilha sonora.

Que você pode assistir no video abaixo:

Artigo: Hugo Machado

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade