•  
  •  
  •  
  •  

Monsters At Work foi uma das séries originais anunciadas antes mesmo do Disney+ ser lançado, em novembro de 2019. A série será uma sequência do popular filme da Pixar, Monstros S.A. e está sendo feita pela Disney Television Animation.

A Disney anunciou que a atriz Mindy Kaling se juntou ao elenco dessa aguardada série de animação “Monsters At Work” do Disney+. Kaling fará a voz de Val Little, um membro entusiasmado da Monsters, Inc. Facilities Team. Além disso, Bonnie Hunt repetirá seu papel como Sra. Flint, que anteriormente era responsável pelo treinamento de novos Scarers na Monsters, Inc., mas agora gerenciará o departamento responsável por recrutar e treinar os monstros mais engraçados para se tornarem Jokesters.

Ben Feldman estrela como a voz de Tylor Tuskmon na série, que apresenta novos personagens monstruosos ao lado dos já conhecidos, incluindo Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan, que novamente será dublado pelos renomados atores Billy Crystal e John Goodman. Estrelando ao lado de Feldman e Kaling como parte da equipe MIFT está Henry Winkler (“Happy Days”) como Fritz, o chefe desmiolado; Lucas Neff (“Raising Hope”) como Duncan, um encanador oportunista e Alanna Ubach (“Coco”) como Cutter, a obediente seguidora de regras.

Veja abaixo as imagens dos personagens.

TYLOR TUSKMON (BEN FELDMAN)

Quando a série começa, Tylor acaba de se formar como o primeiro de sua classe na Universidade de Monstros e está pronto para realizar seu sonho de se tornar um Assustador Profissional. É uma pena que os sustos seja substituídos por gargalhadas, então Tylor é temporariamente transferido para o MIFT e descobre como se tornar um Jokester.

FRITZ (HENRY WINKLER)

Fritz é descrito como o chefe “desmiolado” da equipe MIFT de Tylor.

VAL LITTLE (MINDY KALING)

Tendo anteriormente dublado Repugnância em Divertida Mente, Mindy Kaling retorna à Pixar para dar voz ao peludo Val Little. Como você talvez possa perceber vendo o seu sorriso ansioso, Val é um membro muito entusiasmado do MIFT.

CUTTER (ALANNA UBACH)

Dublado por Alanna Ubach de Coco, Cutter é “um seguidor de regras oficioso”.

DUNCAN (LUCAS NEFF)

O design de Duncan o faz parecer um conspirador, e ele é descrito como um encanador “oportunista”.

MIKE & SULLEY (BILLY CRYSTAL E JOHN GOODMAN)

Não seria um show de Monstros sem esses dois amigos monstruosos. Monsters At Work está programado para começar um dia após o fim da Monsters, Inc., o que significa que Sulley deveria apenas começar sua corrida como CEO. A personalidade espirituosa de Mike certamente se encaixará muito melhor no novo sistema baseado na risada do que o anterior, que era bem temeroso.

A Amazon tem uma Seção Especial da Disney.

Acesse Aqui: