•  
  •  
  •  
  •  


A Disney não só anunciou que cerca de 10 séries de Star Wars estão chegando ao Disney+, mas também deu alguns detalhes iniciais sobre esse programas e outros projetos de Star Wars. Além disso, sabemos que um novo filme de Indiana Jones está agora em pré-produção e será lançado em julho de 2022. O Estúdio Disney e a Pixar também anunciaram novidades no Dia dos Investidores da Disney.

O Disney+ vai receber duas novas séries de Star Wars, ambas derivadas de Mandalorian, que são Rangers of the New Republic e Ahsoka. Outra série apresentada foi Star Wars: The Bad Batch, uma animação sobre o Bad Batch de clones em The Clone Wars, que tem estréia exclusiva no Disney+ e também Star Wars: Andor, estrelada por Diego Luna de Rogue One, que chega ao Disney+ em 2022.

The Acolyte é outra nova série Star Wars dirigida pelo criador da boneca russa Leslye Headland, ambientada na era High Republic da franquia, que vai chegar ao Disney+. Hayden Christensen está retornando como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi e a série Droid Story, é um novo projeto para o Disney+, que apresenta um novo herói ao lado de R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: Lando e Star Wars: Visions, são outras séries anunciadas para o Disney+, sendo que a segunda é uma antologia anime da franquia Star Wars.

Séries do Universo Star Wars

Patty Jenkins de Mulher Maravilha-1984 dirigirá o próximo filme de Star Wars, com o Título Rogue Squadron, que tem lançamento previsto para dezembro de 2023. A Disney também falou sobre outro filme Star Wars, ainda sem título, que será dirigido por Taika Waititi. A abordagem de Taika para Star Wars será nova, inesperada e única. Seu enorme talento e senso de humor garantirão que o público faça uma viagem inesquecível pelas galáxias de Star Wars.

Também foi anunciado que a Disney Animation tem vários projetos em andamento, incluindo:

Raya and the Last Dragon, que estreia em 5 de março de 2021 no Disney+ via Premier Access e também nos cinemas.

Baymax, uma série baseada no universo Big Hero 6, chega no início de 2022

Zootopia Plus, uma nova série baseada em Zootopia, que chegará ao serviço de streaming em 2022

Tiana, baseado em A Princesa e o Sapo, estreia no Disney Plus em 2023

Uma série de comédia musical para Moana, que chega em 2023

Encanto, um novo filme ambientado na Colômbia e com música escrita por Lin-Manuel Miranda, também está em desenvolvimento

Iwaju, uma série original feita em parceria com a Kugali Media, estreia em 2022.

A Pixar também anunciou alguns novos projetos para o Disney+.

O mais novo episódio de SparkShorts, Burrow, chega ao Disney Plus em 25 de dezembro.

Pixar Popcorn, curtas com personagens icônicos da Pixar, começam a ser transmitidos em janeiro.

Dug Days, uma nova série com o amado cachorro Dug, do Filme Up, estreia em 2021

Uma série de Carros, após Lightning McQueen e Mater, chega ao Disney+ em 2022

Win or Lose, primeira série de animação original da Pixar, sobre um time de softball do ensino médio. Chega ao Disney+ em 2023.

Dug do Filme Up.

A Pixar também compartilhou novas informações sobre filmes em desenvolvimento, incluindo:

Luca, um filme ambientado na Itália, que chega aos cinemas em junho de 2021.

Lightyear, uma história original para Buzz Lightyear (que será dublado por Chris Evans), chega aos cinemas no verão de 2022

Turning Red, sobre uma menina de 13 anos que passa pela puberdade e se transforma em um panda vermelho gigante.

A Disney também anunciou outras séries em andamento, que serão lançadas nos proximos anos no Disney+.

Noah Hawley, de Fargo and Legion, fará uma nova série baseada nos filmes Alien para o serviço de streaming. Não há data de lançamento anunciada ainda.

Will Smith e Chris Hemsworth estrelarão séries para a National Geographic.

Welcome to Earth segue Smith enquanto ele embarca em uma jornada inspiradora para desvendar os segredos dos fenômenos mais extraordinários e inexplicáveis ​​deste planeta.

Limitless, estrelado por Chris Hemsworth, explora os limites do corpo humano.

A Disney está também desenvolvendo um novo filme para o Disney Plus, estrelado pelo personagem Doninha da série de filmes a Era do Gelo. O filme, intitulado As Aventuras da Idade do Gelo de Buck Wild, terá Simon Pegg como a voz de Buck. A estreia está marcada para o início de 2022.

Realmente a Disney tem conteúdo para todos os gostos e idades, que devem ser lançados nos próximos anos em sua plataformas digitais e também nas salas de cinema.

Assine o Disney+ Clicando Aqui

Na Amazon você encontra tudo sobre Disney. Clique Abaixo