|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Quem é cliente Amazon Prime, agora tem Amazon Music Prime incluso na sua assinatura e pode ouvir mais de 100 milhões de músicas.

Amazon Music Prime tem mais de 100 milhões de músicas e podcasts

O Amazon Music Prime chega com novos recursos e conteúdo sem anúncios, aprimorando a experiência para os clientes Prime. Com esse novo serviço, o cliente Prime tem acesso a um catálogo completo de músicas e os principais podcasts, tudo disponível sem anúncios. Esse novos recursos facilitam a descoberta de novas músicas, playlists e podcasts. Abaixo mostro todas as atualizações disponíveis, totalmente sem custo adicional, para quem tem uma assinatura Prime.

Mais de 100 milhões de músicas

Os clientes Prime agora podem escutar um imenso catálogo de músicas e várias playlists. O catálogo do Amazon Music foi expandido, para quem tem uma assinatura Prime e agora tem mais de 100 milhões de músicas, totalmente sem anúncio. Você vai poder explorar músicas e podcasts da sua preferência; reproduzir aleatoriamente qualquer artista, álbum ou playlist desse catálogo gigantesco. Além disso, essas músicas e podcasts estão disponíveis para download. Portanto, você pode escutar tudo isso quando estiver off-line

O Amazon Music Prime não tem Áudio Espacial e Dolby Atmos, disponível apenas no Amazon Music Unlimited, mas continua sendo uma solução interessante. Pois fica na frente de serviços de streaming gratuitos, mas que têm publicidade, como o Spotify ou Deezer. Portanto, o Amazon Music Prime está disponível para quem é um Cliente Prime, junto com Prime Video, entrega gratuita e ofertas exclusivas.

A Amazon tem dispositivos que deixam a sua casa mais conectada – Clique Abaixo



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade