|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O primeiro trailer de Cavaleiro da Lua apresenta Oscar Isaac ao UCM como Marc Spector, um super-herói com Transtorno Dissociativo de Identidade – TDI.

Nos quadrinhos, Spector recebe os seus poderes do deus da lua egípcio, Khonshu, que pede para ele ser o Cavaleiro da Lua. Na série o personagem de Isaac será um ex-fuzileiro naval dos EUA, que passa a ser um super-herói. As filmagens de Cavaleiro da Lua ocorreram no ano passado, encerrando em outubro, antes da estreia em março. Jeremy Slater (The Umbrella Academy) é o roteirista principal de Cavaleiro da Lua, com o cineasta egípcio, Mohamed Diab, liderando a equipe de direção, que inclui Justin Benson e Aaron Moorhead (Synchronic).

A primeira imagem do Cavaleiro da Lua foi revelada no Disney+ Day 2021, revelando detalhes de Isaac fantasiado como o super-herói titular, bem como algumas fotos do ator com roupas normais. Mais recentemente, um teaser trailer do Cavaleiro da Lua mostrou alguns detalhes sobre o traje desse super-herói, incluindo uma breve cena mostrando como ele se vestia. O novo trailer, lançado ontem, mostrou mais detalhes sobre o vilão de Ethan Hawke, cujo nome do personagem ainda não é conhecido e também o uniforme do Cavaleiro da Lua. Veja abaixo o trailer completo da série Cavaleiro da Lua, do Disney+.

A Marvel e o Disney+ lançaram o trailer do Cavaleiro da Lua durante o NFL Super Wild Card, na ESPN e ABC. De acordo com a sinopse oficial de Cavaleiro da Lua, a série apresenta Isaac como um homem chamado Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, bem-educado, que descobre que tem TDI depois de enfrentar apagões e ver memórias de outra vida. Uma das identidades de Steven é o mercenário Marc Spector e os dois devem trabalhar juntos, pois serão envolvidos num mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Embora Marc Spector seja a identidade mais conhecida do Cavaleiro da Lua, Isaac é apresentado pela primeira vez no trailer de Cavaleiro da Lua como Steven Grant. Esse nome também vem das HQs do personagem, com Steven Grant sendo uma das identidades de Marc. Nos quadrinhos, Steven é um empresário bilionário, então parece que a Marvel está mudando um pouco esse personagem. Não está claro no trailer de Cavaleiro da Lua qual, se houver, as outras identidades de Marc que aparecerão na série, ou se haverá novas identidades introduzidas, que não sejam das HQs. Como o trailer passa muito tempo apresentando o TDI de Steven/Marc, parece que o distúrbio será bem explorado na série do Cavaleiro da Lua.

Quanto à história de origem do Cavaleiro da Lua, o trailer é um pouco vago e não mostra como Steven se torna o super-herói, embora a sinopse mostre que isso seja parte de um enredo maior. É possível que a Marvel e o Disney+ mantenham os detalhes dessa trama em segredo, até a estreia de Cavaleiro da Lua, dando uma segurada nas surpresas. Quanto ao vilão de Hawke, ele não tem nome no trailer, mas a legenda oculta credita suas falas a Arthur Harrow, um personagem que apareceu em apenas uma edição dos quadrinhos. Foi revelado anteriormente que esse vilão foi inspirado no líder de um culto, chamado David Koresh e essa influência certamente aparece nas imagens. Mais detalhes sobre o personagem de Hawke podem ser revelados no próximo trailer de Cavaleiro da Lua, embora o UCM queira manter segredo até o lançamento da série. Pelo trailer de Cavaleiro da Lua temos uma boa ideia do que esperar dessa nova série do Disney+.

Artigo: Hugo Machado

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade