•  
  •  
  •  
  •  

Possibilidade de Spoilers

Uma imagem que vazou do set de filmagem da série Cavaleiro da Lua, em Budapeste, Hungria, mostra Hawke vestindo comum terno bege e carregando uma bengala, além de ter cabelo comprido e barba.

Hawke discutiu anteriormente porque ele se juntou à Cavaleiro da Lua, citando como ele queria trabalhar com o diretor Mohamed Diab e a estrela Oscar Issac. “Eu gosto do que ele está fazendo com sua vida”, explicou Hawke. “Ele me lembra os atores que admirava, quando cheguei a Nova York. Oscar é mais jovem do que eu e gosto da maneira como ele se comporta e gosto da maneira como ele pensa. Você está na sala com pessoas que você gosta do jeito que elas pensam, certo?”

Cavaleiro da Lua se concentrará na origem de Marc Spector, que se torna o vigilante titular após uma experiência de quase morte nas HQs da Marvel Comics. Detalhes sobre a série, incluindo o papel de Hawke, permanecem escassos. No entanto, os vídeos dos bastidores mostraram o treinamento de Issac para o papel e exibindo as habilidades de luta que tornam Spector um oponente intimidador.

Dirigido por Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead e escrito por Jeremy Slater, Cavaleiro da Lua é estrelado por Oscar Isaac, May Calamawy e Ethan Hawke. A série ainda não recebeu uma data de estreia no Disney+.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: