•  
  •  
  •  
  •  

Ethan Hawke elogiou o seu colega na série Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac, dizendo que o desempenho do ator é absolutamente fenomenal. Um ator veterano que começou sua carreira no cinema ainda adolescente, ao lado do falecido River Phoenix, Hawke estrelou um papel de destaque como um dos alunos de Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos (Dead Poets Society). Desde então, Hawke construiu uma lista impressionante de créditos no cinema e na televisão e também conseguiu quatro indicações ao Oscar, ao longo de sua imensa carreira.

No início deste ano Hawke foi escalado para o papel de um vilão, ainda sem nome, na série Cavaleiro da Lua do Disney+, contracenando com o personagem Marc Spector, de Isaac, que deve ser lançada em 2022. Criado por Jeremy Slater, de Umbrella Academy, Cavaleiro da Lua é baseado no personagem de quadrinhos da Marvel, desenvolvido por Doug Moench e Don Perlin, em 1975. Um ex-fuzileiro naval que se tornou mercenário, Marc Spector foi traído por seu empregador e deixado para morrer quando eles encontraram uma valiosa escavação arqueológica. Perto da morte, Spector foi visitado pelo deus egípcio Khonshu, que se ofereceu para reanimá-lo e além disso concedeu-lhe habilidades sobre-humanas, em troca dele se tornar o seu avatar na Terra. Ao longo dos anos, o Cavaleiro da Lua da Marvel foi frequentemente comparado ao Batman da DC, pois Bruce Wayne sofre de um transtorno de personalidade dissociativa.

Enquanto participava do Festival de Cinema de Karlovy Vary, para receber o Prêmio do Presidente, Hawke conversou com o The Wrap sobre sua agenda lotada e os seus vários projetos. Quando questionado sobre sua entrada para o UCM, em Cavaleiro da Lua, Hawke elogiou sua co-estrela e disse que ele era realmente sortudo por aparecer em uma adaptação de quadrinhos live-action, que nunca foi feita antes. Hawke disse que era emocionante compartilhar o projeto com Isaac. Confira abaixo o que ele disse:

“Se você fosse um ator nos anos 50, certamente faria faroestes. Se você for um ator nos anos 2020, você tem a Marvel. E eu tenho muita sorte, porque estamos lidando com uma história que não tem muita bagagem auxiliar … Sobre o Cavaleiro da Lua, as pessoas não sabem muito sobre ele. Não tem muita bagagem. Oscar está tendo uma atuação absolutamente fenomenal e parece emocionante fazer parte disso com ele.”

Esta não é a primeira vez que Hawke foi rápido em elogiar sua co-estrela de filme e já havia sugerido que muito do motivo pelo qual ele queria se juntar à série, era o envolvimento com Isaac. Dado que Isaac, uma ex-estrela de Star Wars e X-Men: Apocalypse, admitiu que suas incursões anteriores em filmes de super-heróis foram dolorosas, esperamos que este novo papel lhe permita usar mais plenamente os seus enormes talentos. Como Hawke sugeriu, Isaac também tem o benefício de poder fazer o papel de Marc Spector, sem ter que suportar as comparações inevitáveis ​​com atores anteriores, que muitas vezes existem nos papéis de super-heróis mais conhecidos.

Quanto a Hawke, ainda não se sabe qual personagem ele interpretará, embora as teorias dos fãs o estejam conectando à todos, desde Raul Bushman, o homem que deixou Marc Spector para morrer, ao Lobisomen e até um Drácula. Enquanto continua quieto sobre o seu papel na série, Hawke recentemente sugeriu que ele estava usando o líder de um culto da vida real, David Koresh, o profeta louco que causou a morte de 80 pessoas, como inspiração para a sua performance em Cavaleiro da Lua. Quem quer que ele esteja interpretando, os fãs da Marvel ficarão ansiosos para ver o que acontecerá quando Hawke e Isaac estiverem compartilhando uma cena de Cavaleiro da Lua. A série estreia em 2022, no Disney+.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: