Carrie, a estranha vai ter uma série de TV?

O filme Carrie, a estranha, inspirado no livro de Stephen King, vai ter uma série de TV com ator negro ou transgênero?

Carrie, a estranha

Atriz Sissy Spacek em cena do filme Carrie, a estranha

Carrie, a estranha é um filme que já teve várias atrizes, apesar de Sissy Spacek ser a melhor de todas, na minha opinião. Como os cineastas não deixam a pobre da Carrie em paz, eles resolveram inovar e a MGM até tinha anunciado um acordo com a FX, para produzir uma série de Carrie, a estranha, só que com um ator negro, ou transgênero.

É lógico que os detalhes nunca foram revelados e só sabíamos que Carrie White não seria uma mulher, como na versão Brian de Palma, de 1976. Além disso, como nunca apareceu um roteiro e nenhum nome no comando dessa série, provavelmente ele esteja no limbo de conteúdos para streaming. Mas seria bem interessante esse afastamento das versões anteriores, dessa história clássica de Stephen King, que traz bullying, abuso dos pais e telecinesia.

O filme chegou aos cinemas em 1976 e tinha Sissy Spacek, Piper Laurie e John Travolta. Também existe uma versão de 2013, com Chloë Grace Moretz assumindo o papel titular e Julianne Moore, com direção de Kimberly Peirce. Além desse dois, tivemos mais uns dois ou três filmes de Carrie, a estranha, mas nenhum conseguiu superar o primeiro.

Lembrando que o livro Carrie, a estranha chegou às livrarias em 5 de abril de 1974 e essa publicação é o primeiro romance oficial de Stephen King, apesar do autor ter escrito, anteriormente, três romances não publicados. O livro lança Stephen King no mercado editorial, além de ser um grande sucesso de sua carreira. A história do romance é centrada em torno de Carrie White, que é uma adolescente solitária e sem amigos, mas que sofre abuso religioso de sua mãe e bullying na escola.

Seria interessante vermos uma nova versão de Carrie com um ator negro, ou transgênero, pois isso alteraria a dinâmica da história e o bullying assumiria uma reviravolta mais moderna e ousada, com a inclusão de redes sociais e até fake news, duas coisas devastadoras. Fico imaginado Carrie explodindo o celular dos haters, com seus poderes telecinéticos, ou até controlando a assistente virtual da líder de torcida, só para aumentar a temperatura da casa e queimar tudo, pois fogo não poderia faltar nessa série.

Com certeza seria bem legal ver uma Carrie Tech controlando vários dispositivos e detonando todo mundo. O que você acha?

Veja abaixo o trailer oficial

No Site MobDica falamos sobre séries e filmes

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados