•  
  •  
  •  
  •  

Foi revelado em agosto, durante o painel da série de super-heróis no DC FanDome, que as circunstâncias irão atrair os personagens para Gotham City na 3ª temporada de Titans. Nossos heróis encontrarão velhos amigos e enfrentarão novas ameaças, informou o Teaser.
Caindo nas categorias de velho amigo e nova ameaça está Jason Todd (interpretado por Curran Walters), que foi visto pela última vez observando os Titãs de longe, enquanto o corpo de Donna Troy estava sendo transferido para Themyscira, antes de sair em alta velocidade em sua motocicleta. Conforme foi informado na FanDome, Jason na 3ª temporada assumirá a identidade do Capuz Vermelho.

Veja a foto inteira abaixo

Novos personagens foram escalados para a 3ª temporada, incluíndo a ex-Batgirl Barbara Gordon, que agora é comissária do Departamento de Polícia de Gotham City e o Dr. Jonathan Crane, também conhecido como o Espantalho, que aparecerá como um prisioneiro do Arkham Asylum.

Aparecendo pela primeira vez na HQ do Batman, em 2005, Capuz Vermelho passa a ser o novo codinome adotado por Jason Todd, após sua volta dos mortos pelo poço de Lázaro. O Coringa matou o ex-Robin em Batman: Uma Morte na Família, porém sua morte foi temporária e ele acaba sendo revivido por Ra’s al Ghul. Sua ressurreição transforma a personalidade de Jason Todd, deixando-o mais violento. Capuz Vermelho, Red Hood, virou um anti-herói e eventualmente ele trabalha ao lado de outros heróis e até formou sua própria equipe, chamada de OS FORAGIDOS (Outlaws)

A próxima temporada de Titans será transmitida exclusivamente na HBO Max, assim como Young Justice, Doom Patrol, Harley Quinn e outros originais do DC Universe. No Brasil você encontra as duas temporadas de Titans na Netflix.

Assista Netflix com o novo Fire TV Stick Lite, que você encontra na Amazon.

Acesse e Confira: