•  
  •  
  •  
  •  

O Apple TV Plus estreiou o documentário sobre a produção de “Letter to You” de Bruce Springsteen em 23 de outubro, no mesmo dia do lançamento do álbum, que foi anunciado pelo serviço de streaming semana passada.

O documentário reúne Springsteen com Thom Zimny, seu parceiro de longa data no cinema. Zimny ​​ganhou crédito solo nesse novo filme, depois de dividir a direção com o músico em seu documentário anterior, “Western Stars”, uma representação sobre a performance no concerto do álbum, que tem o mesmo nome. Sua produção mais famosa continua sendo “Springsteen on Broadway”, uma filmagem do show solo de Springsteen que foi para a Netflix em 2018.

Letter To You Estreia em Outubro no Apple TV +

O novo filme captura Springsteen trabalhando com a E Street Band em um curto período de tempo, enquanto eles gravam “Letter to You”. Foi a primeira vez que o cantor trabalhou com sua banda veterana principal ao vivo no estúdio, desde 1984 em “Born in the USA”, embora os E Streeters tenham aparecido em uma série de álbuns de Springsteen. Apesar da imprensa descrever o novo filme como “real”, ele parece ter pelo menos a mesma quantidade de gravações observadas nos bastidores, já que o filme inclui performances finais de 10 músicas do novo álbum.

Nomes familiares aparecem nos créditos do filme, bem como na formação da banda, com Jon Landau produzindo ao lado de Zimny ​​e Barbara Carr listados como co-produtores. Springsteen recebe os créditos de produtor executivo.

Zimny ​​assumiu ambiciosas atribuições em filmes musicais, fora dos trabalhos com Springsteen nos últimos anos, como “The Gift: The Journey of Johnny Cash” e o documentário da HBO “Elvis Presley: The Searcher” em 2018.

Letter To You estreia em Outubro para os assinantes do Apple TV +

O Álbum já está disponível e você pode ouví-lo no Apple Music

Assista a um Teaser de Letter To You: