|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Jack Alcott, que interpretou o filho distante de Dexter, Harrison, em Dexter: New Blood, diz que adoraria fazer um spin-off focado em seu personagem.

O ator de Dexter: New Blood, Jack Alcott, disse que adoraria retornar ao papel de Harrison num potencial spinoff. New Blood, que está disponível no Paramount+, foi uma continuação da série sobre o serial killer Dexter, que mostra esse sociopata caçando e matando pessoas más, interpretado por Michael C. Hall, que foi indicado a cinco Emmys pelo papel. Após oito temporadas, a série saiu do ar em 2013 com um final polêmico, que deixou os fãs revoltados.

Agora, a história continua, 10 anos depois, em Dexter: New Blood, com Morgan querendo ter uma vida normal em uma cidade pequena e isolada. No entanto, ele precisa manter sua identidade em segredo, apesar do desejo de matar se tornar cada vez mais difícil. À medida que a temporada avançava, Dexter começa a se preocupar que Harrison herde suas tendências criminosas. A série termina com Dexter pedindo para Harrison atirar nele, depois de perceber que ele nunca poderia ser a figura paterna que o filho realmente precisa.

Durante uma entrevista, Alcott foi perguntado se ele gostaria de retornar ao papel, em uma série derivada ou uma possível continuação. Ele respondeu sim, entusiasmado com o fato de que era revelador poder passar seis meses desenvolvendo e aprofundando esse personagem. Ele disse que ama Harrison, porque ele é um personagem muito interessante, que combina elementos e traços que não são nada parecidos com ele.

Leia sua citação completa abaixo:

“Sim [eu estaria aberto a retornar]! Oh meu Deus, quero dizer, isso seria… Eu nunca consegui viver em um personagem tão complexo por tanto tempo. Viver em um personagem por seis meses – e não apenas viver em um personagem por seis meses, mas descobrir novas peças sobre ele todos os dias e fazer algo que você nunca fez antes e ficar cada vez mais mapeado – [eu acho que seria ótimo].”

“Eu amo Harrison. Tipo, ele é um personagem tão interessante, e há coisas que eu amo nele e coisas que eu gosto, Uau, isso é como eu. E há tantas coisas que eu gosto, Isso não poderia estar mais longe de mim. E eu também quero explorar isso. Então, sim, ter a chance de mapear ainda mais esse ser humano complexo e interessante e estar na TV, sim! Oh meu Deus, Showtime, eu definitivamente estou afim disso.”

Se a série continuar, o personagem de Harrison será o personagem principal. Dado o entusiasmo do jovem ator, em explorar esse personagem por mais tempo, certamente existe a possibilidade da série continuar ou aparecer um spin-off. Embora Alcott tenha aparecido na televisão antes, incluindo a série de Ethan Hawke, The Good Lord Bird, há claramente algo no personagem Harrison que o faça querer mergulhar ainda mais fundo.

Como Dexter: New Blood teve um final muito definitivo, certamente há tópicos que podem ser estendidos na série. Embora Dexter tenha feito o seu filho matá-lo, com a melhor das intenções, essa é uma experiência traumatizante que pode fazer como que ele siga o mesmo caminho do pai. Por outro lado, isso pode impedir-lo de querer matar, mas sua ligação com o pai pode continuar puxando-o para situações em que ele seja forçado a fazê-lo. De qualquer forma, a história de Harrison está longe de terminar e, com certeza, teremos uma continuação dela.

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade