•  
  •  
  •  
  •  

Possibilidade de Spoilers

Está chegando a hora de sabermos o que vai acontecer com Burguess, Severide e companhia, as séries Chicago PD, Fire e Med estão retornando no final de setembro nos EUA e esperamos que a Universal libere também aqui no Brasil. Se você esqueceu como cada temporada acabou, vamos refrescar a sua memória sobre onde Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. pararam e o que vai acontecer a seguir!

Chicago Med

Os médicos e enfermeiras de Chicago voltarão para os seus turnos no pronto-socorro agora em setembro. Como já sabemos, no final da temporada passada o Chicago Med perdeu dois personagens, já que a enfermeira de Yaya DaCosta, April Sexton, partiu para continuar seu curso de enfermagem e a Dra. Natalie Manning, de Torrey DeVitto, teve problemas por roubar um medicamento experimental para a sua mãe, que estava doente .

Já sabemos que a falta desses personagens será preenchida por algumas novidades no elenco, incluindo o Dr. Dean Archer. Interpretado pelo ator Steven Webber, o personagem foi apresentado na última temporada e foi promovido a regular na série. Isso significa que Archer provavelmente continuará a bater de frente com o seu ex-protegido da Marinha, Dr. Ethan Choi, já que ele foi convidado a ocupar o lugar de chefe interino, enquanto Ethan se recuperava de um ferimento à bala.

Além disso, Guy Lockard (The Village) foi escalado como o Dr. Dylan Scott, um policial que virou médico, e Kristen Hagar (Condor) foi escalada para interpretar a médica assistente do pronto-socorro Dra. Stevie Hammer.

Chicago Fire

Finalmente descobriremos se Kelly Severide, Joe Cruz, Capp e Tony do Chicago Fire vivem, ou não, na 10ª temporada, depois de ficarem presos embaixo de um barco enquanto ficam sem ar rapidamente no episódio final. Com certeza algo bastante angustiante, considerando que Severide e Stella Kidd ficaram noivos antes daquele resgate final.

Além disso, a médica Violet Mikami será vista mais, já que a atriz Hanako Greensmith foi promovida como personagem regular na série. O tenente Greg Grainger, que foi visto pela última vez depois de terminar com Sylvie Brett, que obviamente não superou Matthew Casey, pode retornar retornar também. O showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, disse em entrevista: “Eu definitivamente gostaria de vê-lo novamente na próxima temporada”.

Em outra entrevista Hass valorizou o 200º episódio da série, dizendo que ele terá grandes eventos, grandes ligações e grandes decisões que podem mudar a vida dos personagens. Ele disse que o episódio servirá como “um grande momento de definição” para a série como um todo.

Um novo bombeiro também pode se juntar ao Firehouse 51, como Miranda Rae Mayo, que interpreta Stella, explicou:

Chicago PD

E por último o drama de Chicago P.D. que continua na estreia da 9ª temporada, intitulada Closure, mostrando Kim Burgess lutando para viver depois do sequestro, enquanto o resto do esquadrão caça o seu sequestrador. Enquanto isso, Hailey Upton, que na última temporada sugeriu que se casaria com um surpreso Jay Halstead, depois que ela atirou e matou o suspeito de sequestro e Hank Voight, secretamente enterrou o corpo, deve lidar com as consequências de suas ações. Além disso, Adam Ruzek luta com outro problema, enquanto Samantha Miller procura o assassino do seu filho.

O que você mais espera nas estreias de One Chicago? Conte em nossas Redes Sociais. Não deixe de reparar bem no pôster dessa temporada que mostramos acima, ele pode ter várias dicas sobre o futuro dessas séries.


Na Amazon você encontra vários produtos da Série Friends.

Acesse Aqui: