Anne Hathaway e Jared Leto assinaram contrato para estrelar o projeto WeWork, com script da Apple, que foi encomendado para uma série no serviço de streaming da Maçã. A série é intitulada “WeCrashed”, baseada no podcast Wondery que tem o mesmo nome.

A série vai mostrar a ascensão e queda inevitável da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo, e o narcisista casal, cujo amor caótico tornou tudo isso possível. Hathaway e Leto são vencedores do Oscar. Hathaway ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel na versão cinematográfica de “Os miseráveis” de 2012, enquanto Leto ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante no drama “Clube de Compras Dallas” de 2013.

Ambos atuarão como produtores executivos de “WeCrashed”, além de atuarem na série.

Hathaway apareceu recentemente em “Locked Down” e no remake de “Convenção das Bruxas” para o HBO Max. Seus outros longa-metragem incluem “O Diabo Veste Prada”, “O Casamento de Rachel ” e “Interestelar”. “WeCrashed” marcará seu primeiro papel regular na televisão, desde que estrelou na Fox com a série “Caia na Real”.

Leto surgiu no drama da ABC “My So-Called Life” que no Brasil teve o título “Minha Vida de Cão”. Além do filme “Clube de Compras Dallas”, o ator participou de vários filmes famosos, incluindo “Clube da Luta”, “Réquiem para um Sonho” e “Blade Runner 2049”.

Jared é o protagonista do próximo filme do Universo Marvel, “Morbius”, que recentemente foi adiado para outubro. O Ator também é um dos membros fundadores da banda “30 Seconds to Mars”.

Lee Eisenberg e Drew Crevello irão co-escrever e produzir a série “WeCrashed”. Eisenberg trabalhou anteriormente na série de sucesso da Apple “Little America” e depois foi anunciado que ele havia assinado um acordo geral com a empresa.

John Requa e Glenn Ficarra dirigirão “WeCrashed”, além de serem reposnsáveis pela produção executiva. Charlie Gogolak e Natalie Sandy são produtores executivos junto com Emma Ludbrook, por meio dela e da produtora Paradox de Leto. A Apple Studios é responsável pela produção executiva.

WeCrashed será baseado no podcast Wondery de mesmo nome, narrando o fracasso da startup de co-working em 2019, quando divulgações públicas revelaram que a empresa havia perdido mais de $ 2 bilhões no ano anterior. Em outubro de 2019, o fundador Adam Neumann, que será interpretado por Leto, recebeu US $ 1,7 bilhão por se demitir e romper os laços com a empresa. Hathaway interpretará a cofundadora e esposa de Neumann, Rebekah Neumann.

WeCrashed ainda não tem uma data confirmada de estreia e assim que confirmarem, informaremos aqui no MobDica

No Apple TV+ Você Assiste Séries e Filmes em Dolby Vision e Dolby Atmos.

Assine Aqui: