A Amazon está adicionando uma grande quantidade de videoclipes ao seu serviço Amazon Music Unlimited. Diferente de alguns concorrentes, como o YouTube Music, os vídeos da Amazon estarão disponíveis apenas para os assinantes do Music Unlimited. Você pode acessar os videoclipes na seção própria dentro do Aplicativo e também nos resultados de pesquisas ou nas páginas dos artistas. Também haverá várias listas de reprodução de videoclipes para você escolher e assistir.

Assim como acontece com o YouTube Music, há um botão na tela de reprodução para alternar entre o vídeo da música ou apenas o áudio do que você está ouvindo no momento.

A estreia dos videoclipes chega logo depois que a Amazon trouxe o recurso X-Ray para clientes dos Estados Unidos e do Reino Unido em novembro, como uma forma de mostrar curiosidades dos bastidores e também sobre as faixas que estão tocando.

O Amazon Music Unlimited está com uma promoção de 3 meses grátis para novos assinantes e custa R$ 16,90 mensais. A seção de Videoclips ainda não foi liberada para o Brasil e avisaremos nas Redes Sociais assim que a novidade for lançada.

Assine o Amazon Music Clicando Abaixo: