|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!


Quando o filme da Viúva Negra foi lançado nos Cinemas e no Disney+, o seu final mostrou como o futuro do Universo Cinematográfico Marvel será bem diferente.

Loki e sua variante crocodilo

A série Loki comprovou essa mudança que acontecerá no UCM. O episódio 5 de Loki é uma prova de como o Multiverso do UCM será bizarro e maravilhoso, como ele deve ser. Depois de ser podado por Ravonna Renslayer e enviado para o fim dos tempos, Loki conhece mais variantes dele mesmo. Essas variantes recebem o Deus da Trapaça e explicam sua situação terrível para ele. Elas dizem que estão presas num mundo onde a AVT descarta tudo que não quer. No entanto, tudo que é jogado ali apodrece, ou é devorado pelo monstro Alioth. Apesar da chegada de Sylvie e Mobius significar que a permanência de Loki, nesta prisão cósmica, será breve. Portanto, essa distopia pós-apocalíptica consegue dar aos fãs uma visão mais precisa do Multiverso Marvel. Como ele é até agora e como ele poderá ser no futuro do UCM.

Vários Easter Eggs aparecem na série Loki

Nesse mundo do juízo final, onde Loki foi jogado, podemos ver o Thanoscóptero, Throg e o capacete do Jaqueta Amarela. Mas estes são apenas alguns dos Easter Eggs, bem loucos por sinal, que estão espalhados pelo episódio 5 da série. Outros elementos inesperados incluem o Navio USS Eldridge da vida real e uma máquina bem enigmática de Arcade, a Polybius. Para quem não conhece, esse foi um Game de Arcade que viralizou na internet e virou praticamente uma lenda urbana. Dizem que esse Game foi criado por uma empresa chamada Sinnesloschen e teria sido um experimento obscuro do governo americano que, segundo a lenda, poderia apagar a memória e causar pesadelos arrepiantes em quem jogasse.

Portanto, esse fim do mundo apresentando na série é povoado por pássaros com bolas na cabeça e, lógico, um monte de variantes Loki, que incluem desde o Crocodilo Loki até o Loki Presidente. Tudo que Loki encontra nesse mundo vazio, certamente é apenas uma introdução do que será o Multiverso do UCM nas próximas séries e filmes da Marvel. Algo que os leitores de HQs da Marvel já estão bem acostumados.

No entanto, imagine a quantidade de universos diferentes que chegarão ao UCM a partir de agora. Pois a Disney poderá ir para o futuro, permanecer no presente ou voltar para o passado da Marvel, criando séries e filmes de todos os universos, mas agora todos estarão interligados

Alguns variantes Loki que aparecem na série

Sobretudo porque a série conseguiu transformar um jacaré e um relógio de desenho animado em personagens interessantes e possibilitou que um Loki Clássico, tivesse uma redenção sensacional. Com certeza o Disney+ provou que o Multiverso pode ter vários caminhos e até possibilitou que Loki tivesse uma paixão por sua contraparte feminina, Sylvie.

Com WandaVision e Loki como base, filmes como Viúva Negra, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, conseguiram extrapolar os limites do UCM e introduziram um Multiverso, onde tudo é possível. Graças a Autoridade de Variação Temporal – AVT, que apresentou na série Loki um universo com múltiplas possibilidades. Portanto, podemos afirmar com toda a certeza, que a loucura no Multiverso está apenas começando.

Loki está disponível no Disney+

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel – Clique Abaixo



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade